sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Tex ouro em cores 53


                                           Créditos: Almir, Reny e Tiago

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

17 comentários:

  1. Olá! gostaria primeiro de dar os parabéns pelo blog .... só quem e fã e gosta sabe do prazer de ler tex....mas gostaria de saber se vcs tem Tex Anual n°19 (Mythos, 2017) O Nascimento de um Herói ... desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Tenho sim a anual 19, em breve postamos ela.

      Excluir
    2. Valeu e obrigado pela atenção... fico no aguardo.

      Excluir
  2. Muito obrigado.Um excelente final de semana a todos.

    ResponderExcluir
  3. Voces trabalham tao rapido que nem consigo comentar em todos :)

    Um bom fim de semana e obrigado pelo vosso trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Ein erstklassiger Job! Vielen Dank...

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado amigos pelo prazer que voces estão me proporcionando. TEX é o máximo e vocês não ficam atrás. Admiro muito o trabalho de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Amigos visitantes e apreciadores, cabe aqui um comentário, por certo meio alongado, porém oportuno. Todas as edições publicadas no Brasil com mais de 2 anos de banca, (regra do blog) e que estão escaneadas, estão disponíveis no blog. Sabemos, com certeza, que temos um grande atraso em várias coleções, por não ter a edição em papel, ou principalmente, por não ter sido ainda escaneadas. Voês conseguem imaginar o tempo gasto para fazer o scan de uma ed de, por exemplo, 350 pag? E depois do scan é necessários o ajuste, pag por pag, do recorte e padrozinação das mesmas? Isso requer muito tempo, que não temos, afinal ninguém vive disso aqui, é pra nós um passatempo, digamos assim. E outros blog que conhecemos parece que tb não estão fazendo, então é necessário ter muita paciência. Quando um scan for terminado, ele será informado sobre a postagem. Desnecessário dizer que quem quiser ajudar nisso, será um prazer postar com o devido crédito.
    Agradecemos a compreenssão dos leitores, e segue a luta. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pessoalmente tenho uma paixão pelo Almir, nada de paranoias sexistas eu sou Hetereo e ponto, mas o gajo me bate fundo em meu pequeno cérebro! Nem vou falar de sua maior batalha, na qual passou a General... Mas o "bicho" tem razão, tudo leva tempo, e geralmente esse tempo é oferecido por anónimos, que nada dizem e nada pedem, para todos que aqui chegam pedindo, como se por aqui existisse o Pai Natal, as coisas funcionam de voluntários de gnomos esquisitos que vão fazendo algo que para todos é um verdadeiro deleite. Deixem-nos trabalhar, deixem-nos criara e apenas pedimos que nos agradeçam... Pois os tais de Gnomos apenas isso pedem. Sejam felizes e agradeção, agradeção sempre, os comentários são nosso pão...

      Excluir
  7. Essa é a história "os crimes do lago congelado"? Essa é uma ótima história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iran, é isso mesmo. A editora e a mania de mudar o nome das histórias. Pra mim tb uma das grandes de Tex.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.