sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Tex platinum 06

                                Créditos: Shakakida

Os links dos tex gigante 27 e 28 e tex coleção 113, 334, 355, 372, 374, 420, 428 e 463 foram trocados por scans melhores feitos por Shakakida.

Os links dos almanaques Tex preto e branco 11 e 27 foram trocados por scans de melhor qualidade feitos por Shakakida.

A coleção gigante em cores (da série italiana) foi atualizada com a nº 15, grato ao Luizzin.

Os links das edições gigantes P/B 07, 13, 15, 19, 27 e 28 foram trocados por scans de melhor qualidade feitos por Shakakida.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

15 comentários:

  1. Grato aos amigos colaboradores do blog. Um grande abraço a todos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia pessoal, essa coleção é a repetição da Tex Anual, será que Vocês poderiam lançar todas só colocando a capa da Platinum ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Adilson. Cada coleçao pra nos é única. E em determinada edição elas nao serão mais idênticas.

      Excluir
    2. Ehehehehehehehehe! Faz assim, colocas tudo num arquivo e atribuis a capa desejada... Estou brincando Adilson, brincando, mas Almir tem razão, e obrigado por mais uma...

      Excluir
    3. Eu fiz a substituição das capas, como eu tinha proposto, agora ficarei a espera da postagem oficial do blog. Abraço a Almir e Bernardino.

      Excluir
    4. Como eu disse, chegara um momento que as platinum nao serao iguais as anuais. Coisas da editora.

      Excluir
  3. Eu já falo faz tempo, e nestas semanas "ausente" os obrigados, quase que desapareceram, é fácil entrar e pegar, mas todos se lembrem que tem muita, e BOA GENTE, dando seu tempo livre para todos vocês, e eu, lerem estas maravilhas, ouvindo sua esposa reclamar, não vens te deitar, por que raio elas não dizem, anda amor?
    Agora chegas e ela diz vou dormir...
    Mas não é e nunca foi por isso que trabalhamos, embora hoje estou no meio da ponte... Se ela, ou se ela...
    Agradeçam bando de badamecos! Mas estou mesmo no meio da ponte, fui, ela está em casa... E escolho sempre, ela!

    ResponderExcluir
  4. Bom fim de semana amigos, e obrigado!

    :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigado amigos sem vcs n seria possível ler essas obras de artes em cor,agradeço.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia a todos! Obrigado pelo excelente trabalho do blog! Que bom saber que o Almir está bem!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado amigos, por estes últimos que aqui puseram, enquanto eu varaneava. Um grande abraço a todos os implicados.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.