quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Tex 70 anos 50


 Montagem e edição: Scans do Tex

As edições Almanaque PB, 02, 04, 05, 06, 07, 08, 11, 12, 13, 14, 18, 20, 25, 27, 32, 38, 42 e 44 estão com novos links, edições de melhor qualidade feitas por Shakakida.

Para baixar as edições Tex coleção, scans novos feitos pelo Shakakida, basta acessar a lista desejada e, no alto, clicar em "links para download no mega".

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com


7 comentários:

  1. Temos encontrado o nosso material em diversos locais e, principalmente, em canais de youtube, por conta e risco de cada um, mas agradecimentos aqui NENHUM. Nesse embalo teremos que passar a usar marca d'água nas revistas o que vai deixar a qualidade e a leitura prejudicadas. Enfim, fazer por puro prazer é uma coisa, auferir lucros são outros quinhentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi também em outros sites e até para venda no mercado livre.

      Excluir
  2. Obrigado amigos, um abraço e estamos detidos em casa... Novamente!

    ResponderExcluir
  3. Bom domingo pessoal! Ca pela terrinha, estamos "trancados em casa"!

    Obrigado pela postagem!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.