quarta-feira, 23 de junho de 2021

Almanaques, Coleção e Gigantes PB

Foi postado em 27 Jun, as Tex Coleção 346, 397, 425, 426, 436 e 473. Scans de Shakakida.

Está sendo alterado os links das edições gigantes PB, 01, 09, 10 e 21, com scans feitos por Shakakida.

Também foram alterados os links dos Almanaques PB 01, 03, 09, 10, 39 e 46, com novos scans feitos por Shakakida. Com esses, essa coleção PB foi toda substituída graças à colaboração inestimável do amigo, a quem só nos resta agradecer. 

7 comentários:

  1. Links da Edição Gigante não estão disponíveis.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos Almir, Gilnei e Shakakida! Trabalho showwww!

    ResponderExcluir
  3. Links da Edição Gigante não abrem nos links para download. Aparece o adfly e avisos de vírus. Assim complica. Desisti!

    ResponderExcluir
  4. Aos amigos que tentam baixar as edições remasterizadas pelo Shakakida. A maioria está em pastas já antigas e que estão com o ad-fly, estamos repostando nas mesmas pastas e retirar o ad fica complicado e inviável, portanto, é necessário insistir no link até poder baixar. Mas reiteramos que os links estão on.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um jeito mais fácil, consultem o tralhas várias... O blogue original.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.