sábado, 24 de julho de 2021

Gigante em cores

 Está sendo postada a edição gigante em cores 16 (numeração italiana), com a colaboração do blog do Luizzin a quem agradecemos.

Esta edição encontra-se na pasta gigantes em cores e corresponde à edição da mythos de nº 11.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

7 comentários:

  1. Obrigado e um bom domingo para vocês! E que seja um domingo GIGANTE, como o TEX que hoje nos dão! Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Por favor tem como você disponibilizar o link para eu poder baixar essa edição de Tex gigante em cores 25 - Na Trilha de Oregon, pois não há mais o arquivo no mediafire nem no mega.
    Se tiver agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, tudo normal. A PB e a cores, mas nós não temos nada no mediafire. Vc tem acesso aos nossos arq usando seu email no cadastro. Verifique certinho ai.

      Excluir
    2. Boa noite. Olha quando tento baixar pelo mega aparece esta mensagem: O arquivo que você está tentando baixar já não está disponível.

      Excluir
    3. Adenildo me mande um email, mas reitero que esta funcionando.

      Excluir
  3. se tiver como enviar pra mim agradeço muito.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.