terça-feira, 7 de junho de 2022

Personagens do oeste - Custer


Scan cedido pelo Pedro

Custer aparece em Tex 406 a 408, numa brilhante narrativa magistralmente desenhada por Ticci.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

 

4 comentários:

  1. No mês de maio passado tivemos 17023 visitas ao blog e miseráveis 94 comentários. Imagino que o pessoal vem, saca e como se fosse caído do céu desaparecem. A cada postagem diminuem o que nos faz pensar que não gostam do que por aqui acham. Nós do scans do tex fazemos por pura satisfação e por sermos fãs do personagem principal que empresta nome ao blog, lamentamos não ter toda a coleção disponível, AINDA, mas estamos em busca. Muito obrigado por tudo que o blog me proporciona.

    ResponderExcluir
  2. Almir, infelizmente é assim mesmo! A maioria so comenta as bobagens do facebook e instagram. Pelo menos fica o consolo de que esses que comentaram, são realmente fãs e visitantes que gostam do personagem e do Blog.
    Não desanime, amigo! Te acompanho ha anos aqui.
    Seria muito triste pra todos nós se você desistisse!
    Grande abraço!
    Adenilson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenilson, agradeço as palavras e lembro de sua contribuição ao blog. Não passa pela cabeça desistir não, somente qd tudo estiver postado, como Tex é imparável, nós também seremos.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.