segunda-feira, 24 de abril de 2023

Aviso

 Amigos fãs do blog.

POSTAGENS RETOMADAS

Estamos formatando e postando as revistas adquiridas na campanha do apadrinhamento e Tex tudo em scan.

Por oportuno, é bom deixar claro que as coleções maiores como Tex coleção (já fechada), ouro, histórica e Tex em cores, temos todas as revistas, algumas das ouro e EH vão demorar um pouco, mas vão aparecer no blog.

Abaixo a lista das coleções com seus respectivos números que não temos a revista física:

LISTA ATUALIZADA



INFELIZMENTE AS TEX WILLER FALTOSAS E AS MAXI E SUPER ALM, SOMENTE NA EDITORA OU EM SITES COMO AMAZON, RIKA, TEXASRANGER E OUTROS. 

AS CONTRIBUIÇÕES RECEBIDAS FORAM UTILIZADAS NAS EDIÇÕES PLATINUM, ANUAL, TEX WILLER

pix para doações voluntárias.
Gilnei - gilneinascente@hotmail.com
Almir - CPF, se for o caso me peça por email


15 comentários:

  1. Amigos, da minha parte, como muitos, sem muito tempo pra dar uma atenção especial para nossas scans, vocês podem escolher a edição que acharem melhor para adquirir, que eu apadrinho. Basta que me enviem o valor e o prazo para pagamento. O trabalho maior são os de vocês, sei o quanto é trabalhoso essa arte que nos dão um "prazer além da conta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio o nobre colega manda o valor que ajudo também. 33 999516494. Pra contato. Tenho 4 revistas meu tex a disposição também.

      Excluir
    2. Alexandre, estou verificando no Sebos os valores, pq na editora fica mt alto o valor, a principal delas por ser a última da coleção, a anual 24 ta 45 reais. Me mande um email almirjn@gmail.com para se quiser combinar algo.

      Excluir
  2. A edição mensal será atualizada, amigos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição mensal vai continuar da forma atual no nosso blog com delay de 36 edições.

      Excluir
  3. Excelente trabalho, acho que podemos fazer uma outra campanha para as Tex: Anual, Maxi Tex, e a Tex Willer, para que sejam apadrinhadas, por serem inéditas. Almir se possível ver com o Sebo de Laguna e outros locais, o valor dessas que citei e passe para o grupo, onde juntando um pouco de cada um, conseguiremos o valor para adquiri-las, estou junto com o apadrinhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, meu amigo. Estou verificando. Sei que na editora o valor é bem salgado.

      Excluir
    2. Adilson, Laguna tem 11 revistas da lista. O valor ali em cima em vermelho.

      Excluir
    3. Mandei o comprovante do Pix, o valor vai ajudar nas aquisições, vamos lá pessoal, como conseguimos fechar as outras, vamos fechar estas também.

      Excluir
  4. Parabéns Almir e a todos que colaboram com esse belo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Olá Xerifes! Encaminhei para o email que é listado na área de contato (Gilnei Nascente), link com algumas das edições em falta já escaneadas. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola parceiro. Consegue mandar pra mim? almirjn@gmail.com

      Excluir
    2. Feito, acabei de reenviar pelo Pony Express. Abraços!

      Excluir
    3. kkkkk, muito agradecido meu amigo. Menos 4

      Excluir
  6. Pessoal, tenho andado um bocado afastado... saude de familiares, infelizmente, nem tenho tempo para vos acompanhar! Um abraço!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.