quarta-feira, 4 de setembro de 2024

CLUBE DOS "PADRINHOS" DO SCANS DO TEX

 Saudações. 

O blog possui vários benfeitores (padrinhos) que com suas contribuições permitem que tenhamos quase tudo sobre Tex. A esses nobres e estimados amigos, nossos eternos e sinceros agradecimentos.

Se algum "padrinho" não recebeu edições inéditas me avisem, afinal o blog tem 1480 cadastrados e não mais de 15 padrinhos, a esses o nosso carinho redobrado.

Fica o blog aberto a novos padrinhos, Setembro chegou com 2 edições extras.

Outubro teremos a Gigante 40.

Atenciosamente 

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com 

42 comentários:

  1. Gostaria que me enviassem email, Jose Carlos Rodrigues Leoner, Valter Candido da Silva e Daniel Turibio Turini, são doadores mas estou sem o contato de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Almir o Valter cândido da Silva é o meu irmão!!! E eu uso uma conta digital em conjunto com ele por isso aparece o nome dele!!!! Já os links das edições obrigado!!!!!

      Excluir
  2. Eu já doei uma vez as revistas fisicas que eu tinha há alguns anos e nem sabia de nada disso.

    ResponderExcluir
  3. "CLUBE DOS BENFEITORES" (PADRINHOS)...
    Gostei..

    ResponderExcluir
  4. Já que tem o clube dos benfeitores, deveria também ter o clube dos malfeitores.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, como fazer parte deste clube ai mande o EMAIL de acesso pra mim por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, quem contribuiu com doações de revistas ou para aquisição de novas edições que a editora libera todo mês, o blog libera as edições ainda inéditas com menos de 2 anos de banca e creditamos na época da postagem dela o apadrinhamento da mesma.

      Excluir
  6. Para entrar nesse clube, é preciso doar a partir de qual valor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, o blog é gratuíto. Toda colaboração é muito bem vinda, com revistas que nos faltam ou algum valor para aquisição, de forma expontânea. Aos doadores o blog disponibiliza o acervo ainda inédito.

      Excluir
  7. Agradeço ao Almir por ter me enviado as edições inéditas, muito obrigado amigo!

    ResponderExcluir
  8. "Foi enviado material inédito a todos que ajudaram na digitação das coloridas, e só obtive um retorno. Quem recebeu agradeceria se me avisasse." Almir,o envio a que se refere foi o do dia 13/08/24? Esse foi o último que recebi

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado por disponibilizar o acesso as edições!

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pode ser a mim... 34644750000, almir nonnenmacher.
      Estamos abertos a novos padrinhos

      Excluir
    2. Bom dia, mandei minha contribuição no seu pix.

      Excluir
    3. Me mande email pra que eu possa te retribuir com ed ineditas.

      Excluir
    4. Veja la se recebeu e qq coisa me avise.

      Excluir
  11. Bom dia, scans de edicoes ineditas, serao bem vindas. fvbrandao91@gmail.com -- obs: ja fiz uma modesta doação via pix.

    ResponderExcluir
  12. Grande Almir, tem alguma coleção (como foi Tex em Cores, Tex Coleção) que faltam revistas, e que seja necessário uma campanha para fecharmos as mesmas? Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, tem 4 coleções sim, Tex Gold salvat, as 12 Color gigante da mythos, as grandes aventuras de Tex e os grandes mestres, mas são coleções grandes, carissimas e fogem do nosso radar. As demais estão no controle.

      Excluir
    2. E além de serem caras são também repetecos. E melhor deixar pra lá.

      Excluir
    3. Sim, Capitão como sempre tens razão, não atraem o público, o povo, mas areem os grandes colecionadores endinheirados... Eu estive perguntando preços das gigantes em cores... 67 Euros, qualidade, encartonado bom papel, no fundo é o preço de uma BD Europeia, o dito povo ao qual pertenço é que tem de rever umas tantas prioridades, para a poder adequirir, vamos ver, mas é duro não poder ter-las... Abraços para todos, as "cenas" não estão caras, a gente é que ganha uma mer... ninharia!

      Excluir
  13. Eu tambem devo ser padrinho, nem que seja pelo tempo que vos acompanho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe... se não recebes nada extra, me mande um sinal de fumaça. Bens o merece.

      Excluir
  14. Boa noite Almir...me recordo de ter doado três revistas do Tex pro Gilnei postar aí no site em fevereiro de 2020 (não sei precisar o dia). Isso me torna um padrinho?

    ResponderExcluir
  15. Amigo quero contribuir, não precisa me mandar edições em separado, esse blog merece muito apoio, me manda a chave pix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge, manda email almirjn@gmail.com pra ter seu contato. O pix 34644750000

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.