sábado, 23 de abril de 2011

Edição histórica 47 O passado de Tex

Feriadão chuvoso aqui no meu estado, fiquei sem ter muito o que fazer e aqui está o resultado dessa ociosidade. Digam o que acharam!


Esta edição de 192 páginas traz mais uma aventura completa, intitulada O Passado de Tex, na qual o próprio ranger narra a história da sua vida, desde quando era um rapaz que vivia com o pai e o irmão em um rancho do Texas até se tornar um fora-da-lei. Na aventura Tex conta como o pai morreu, conta quem o ensinou a atirar, revela como foi o primeiro contato com os rurales mexicanos, conta detalhes dos tempos em que era o Rei do Rodeio e também o trágico episódio que marcou para sempre a sua vida: o assassinato de seu irmão Sam. Simplesmente imperdível!


Download  Mega

38 comentários:

  1. Que maravilha!!! Um ed.histórica, a 24.2mb nessa qualidade incrível. Cara é muito show, se no futuro vc conseguir deixar os tex nesse tamanho e qualidade vai ser animal Gil. Pelo que vi vc bateu o record até hoje. Nunca vi um 200 páginas nesse padrão de qualidade a 24.2mb.Não desprezando o Angelico, lógico, ele é fogo na qualidade. Parabéns mestre Gilnei.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Gilnei e uma boa Pascoa para si e sua familia.
    E espero que continue a chover.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. Eu ja estou surpreendido por uma hiostoria tao boa!

    Obrigado Gilnei

    ResponderExcluir
  4. Agora ja percebi... o scan esta perfeito :)

    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Que beleza cara, esse scan nos faz lembrar da composição do Tom e Vinícius: "Olha! Que coisa mais linda/Mais cheia de graça...".

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Marcão essa revista saiu do scaner com 132 mb e depois das edições ficou assim, mas para fazer uma comparação: a 2ª edição 100 que postei ontem tem mais ou menos o mesmo número de páginas e eu levei duas horas e meia pra fazer, já essa histórica levei sete horas.

    Javal eu que tenho que agradecer a você por todos os scans que já me mandou. Abraço.

    Black, fiz tudo isso sem usar o photoscape nem nenhum outro editor de imagens só usei um redimensionador de imagens e o microsoft office picture manager. Abraço.

    Muito obrigado anônimo. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. A verdade é que esta perfeito!

    Uma boa Pascoa!

    ResponderExcluir
  8. Mais uma bela obra do mestre Gilnei.

    ResponderExcluir
  9. Demais essa Edição Amigo Gilnei!
    Eu ainda não tinha lido essa Historia!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Gilnei...
    ...Linda historia, pena que é repetida tex 23 normal

    Valeu

    ResponderExcluir
  11. Anônimo todas as edições histórica e os grandes clássicos são republicações de edições antigas de Tex, mas o legal é ver as diferenças que as editoras colocam em cada edição, se você comparar a Tex normal 2ed 139 tucson e a primeira edição dessa mesma revista (140) você vai descobrir muitas diferenças. Para os colecionadores o que importa é ter as revista não importando se são com histórias repetidas ou não. Muito obrigado por freqüentar o blog e comentar aqui.

    ResponderExcluir
  12. Deu um trabalhão essa, mas foi compensador, a qualidade está magnífica, e em um tamanho pequeno. Bravo Gilnei.

    ResponderExcluir
  13. Gilnei, muito obrigado por continuar com os scans da mythos, parabens.
    KaiqueK23

    ResponderExcluir
  14. Tu faz obra de arte, incrível Gilnei.

    ResponderExcluir
  15. Sempre um belo trabalho.

    ResponderExcluir
  16. Gilnei e galera, tem novidade no HQpoint confiram.
    Abrç

    ResponderExcluir
  17. MIl maravilhas, continue assim.

    ResponderExcluir
  18. É um grande artista esse Gil né gente, é o mestre viva.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ser Gilnei23 de abril de 2011 às 23:43

    Vida longa a mestre GIlnei.

    ResponderExcluir
  20. olá , eu baixei o scan mas não sei com que programa abro , alguem me ajuda ?

    ResponderExcluir
  21. Javo usa esse programa que tem nesse link

    http://www.4shared.com/file/WjGyqoVD/Comics_Viewer.html

    ResponderExcluir
  22. o gilnei não tem limites....parabéns meu querido.de 1 olhada na caixa de email seus eu madei 1 recado pra vossa pessoa.obrigado
    diogo bovio

    ResponderExcluir
  23. o gilnei , o link tá quebrado , e eu tenho o yac reader , ele serva pra isso

    ResponderExcluir
  24. esqueci do ponto de interrogação
    (?)

    ResponderExcluir
  25. eh gilnei, valeu por mais este tex, parabéns também pela grande qualidade e baixo tamanho do scan, valeu ae.

    ResponderExcluir
  26. eh gilnei, valeu por mais este tex, parabéns também pela grande qualidade e baixo tamanho do scan, valeu ae.

    ResponderExcluir
  27. Pelo jeito não choveu mais aí, hehehe

    ResponderExcluir
  28. Javo esse programa que você tem eu não conheço, tenta esse link então:

    http://www.4shared.com/file/GPZnZMDM/setup_gonvisor_1_73_viewer.html


    Se não der procura por comics viewer no google ou então gonvisor, acho que tem os dois no baixaki.

    ResponderExcluir
  29. Como tá o tempo aí Gilnei??
    Chove ou não chove??
    brincadeira irmão, imagino a dedicação que vc tem...
    Abrç

    ResponderExcluir
  30. Anônimo o tempo tá bom aqui, a previsão de chuva é só mais pro fim de semana e me parece que com ela vem a edição os grandes clássicos 10 febre amarela e a montanha misteriosa, mas lá no meu outro blog tem uma revista nova por dia na série mensal é só conferir, a de hoje foi a 180.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  31. ok , tou baixando o comics viewer , eu nem sabia que vc tinha dois blogs .

    ResponderExcluir
  32. Sim tenho dois blogs Javo e no outro posto somente as edições do Tex mensal e da coleção. O link é:

    http://soufadotex2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Pessoal, o o link do download deste Tex Edição Histórica está com defeito e não consigo baixar o scan de jeito nenhum. Vocês podem consertar isso? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo o mediafire excluiu minha conta e por isso quase todos os links do blog estão inválidos, mas já os estou consertando, peço que tenha um pouco de paciência e fique de olho no mural de recados do blog, pois cada vez que eu adicionar links novos eu vou avisar lá.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de fazer o download, mas consta que o arquivo não está mais disponível. É possível resolver isso?
    Desde já, sou grata! Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo sem nome. Vá na pagina inicial, escolha um dos dois email e mande pedindo acesso.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.