segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grandes clássicos de Tex 23


Scan enviado Por JAVAL. Obrigado.

Diamondville, Nevada, uma típica e pacata cidade do Oeste. Tudo seria lindo se não fosse um sentimento execrável que domina algumas pessoas da cidade: o preconceito racial. Por causa dele um jovem negro trabalhador é levado para ser enforcado apenas por causa da cor de sua pele. Mas para tristeza dos executadores eles topam com Tex Willer, que tudo faz para salvar o negro e punir os justiceiros.

Em uma outra história, Tex, Carson e Kit se deparam com os cavaleiros da noite, um bando de ladrões de gado que atacam e roubam as manadas de gado dos criadores do Vale de Chuska. Mas por trás dos roubos, há um outro objetivo, muito mais lucrativo.

Download Mega

Baixe mais revistas da série Os Grandes Clássicos de Tex  AQUI

7 comentários:

  1. História inédita na net, muito show, vcs são feras, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Gil e Javal por mais esse livro. Mas não estou a consegiur ler nem abrir! Está havendo algum problema?
    Um abraço e obrigado,
    Ney

    ResponderExcluir
  3. Otimas Historias inedita para mim! Esta faltando a Pagina 19 amigo.

    ResponderExcluir
  4. Sabemos que demanda um grande trabalho scanear as revistas, por isso agradecemos imensamente o empenho de vocês em manter o blog em funcionamento e sempre com novos lançamentos.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Desculpem lá o mau jeito da repetição da pg.18 e falta da 19, a revisão final foi feita à pressa. O que vale é o Gil que está sempre atento e solucionou rapidamente o erro. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Gil e Javal pelo belo trabalho. Vocês são maravilhosos. Já divulguei esse blog (site) para vários fãs do Tex como eu. Tenho 50 anos. Leio gibi desde 1969. Só dei uma parada na época da faculdade. Mas depois continuei a todo vapor.
    Abraços, OZENALDO TEX (Brasília/DF).

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.