segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Tex edição histórica 65

                                                    Download  Mega
                                                    Download  Mediafire
                                                   Caderno de capas italianas 001 a 200
                                                   Caderno de capas série mensal

Todo o conteúdo desta postagem foi enviado por HJBRAZ. Obrigado.

6 comentários:

  1. He la! Satanas anda a solta!

    Obrigado :)

    ResponderExcluir
  2. Espetacular!!! Que obra magnífica essa coleção de capas (tanto a brasileira quanto a italiana). Quando lia as primeiras revistas de Tex um dos meus sonhos era ter um caderno com todas as capas. A primeira vez que vi isso (número 100, ed. Vecchi, "Aventura em Utah"), fiquei quase maluco desejando a revista (que era emprestada). Como naquele tempo ninguém sabia o que era xerox, devolvi a revista alheia e desenhei minhas próprias capas (os títulos eram os mesmos, mas os desenhos eram inventados). Depois desenhei até perto do número 200. Mas o mundo gira e hoje tenho em meu computador todas essas belíssimas obras de arte. Obrigado, amigos! E que venham os outros volumes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Gil e a todos que colaboraram! Belo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido HJBraz. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. obrigado pelas ecelentes postagens das capas. Alguem sabe onde encontro para baixar a primeira edição italiana do Tex normal?

    (Baixei as da 2° que são muito boas mas também queria ter as capas com as antigas cores igual a primeira edição brasileira em que nosso ranger chegou a ter sua blusa pintada de azul,amarelo e vermelho etc...) Valeu. há e esse blog merece nota 10.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo aqui tem um link onde você pode encontrar os originais italianos. Obrigado pela visita e pelo elogio ao blog.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.