quarta-feira, 27 de março de 2013

Tex em cores El Muerto

Scan enviado por HJBRAZ. Obrigado.

Download  AKI

10 comentários:

  1. Obrigado por esse colorido.

    ResponderExcluir
  2. http://www.4shared.com/office/9bN3jrME/Tex_Willer_-_161_-_Lantico_gue.html

    E mais um colorido precisando uma otimização Gil.

    ResponderExcluir
  3. Amigos, não sei se é bom postar essa revista por agora, afinal em Maio vai sair o especial em homenagem ao Sergio Bonelli com essa história em cores pela Mythos.

    ResponderExcluir
  4. Amigo Gil, eu não sabia que a Mythos iria publicar essa edição em cores, conforme o amigo Aurélio nos informou. Não tinha lido nada sobre isso! Se soubesse, não teria enviado. Então acho que deveríamos remover esse post e daqui a alguns anos nós postamos novamente. Fica a seu critério. Muito obrigado pelo Tex Gigante 3. Ótimo feriado para todos!

    ResponderExcluir
  5. Não acho que vai influenciar em nada remover, pois 99% dos clientes da Mythos nem visitam esse blog. Também a qualidade do original em papel é mil vezes melhor. Também muitos dos que baixam scans compram revistas em papel. Também os scans divulgam o grande Tex. Então galera me digam porque que não vamos postar scans?

    ResponderExcluir
  6. Remove não parceiro, deixa eu baixar primeiro, porque aqui onde moro não tem banca de revista, e essa ai é saudosa, já li a muito tempo, quero renovar a experiência.

    ResponderExcluir
  7. olá, obrigado pelo scan. Gostaria de saber de quem foi a idéia de inserir as ilustraçãoes do C Villa naa história? Ficou bem legal.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.