sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tex gigante 24

Scan enviado por Roberto. Obrigado.

O jovem Matt Picard, filho de um amigo de Montales que trabalha no Ministério da Guerra dos Estados Unidos, é sequestrado pelos seguidores de uma seita misteriosa que pratica o culto da Santeria. Montales pede a Tex para acompanhá-lo a Cuba numa missão delicada e difícil, oficialmente não-autorizada: deverão pedir ajuda à resistência cubana, que combate uma guerra desesperada contra o impiedoso exército espanhol, para chegar à região selvagem onde o ambicioso e louco Rayado, que acredita ser a encarnação do deus Xangô, mantém o menino prisioneiro. Mas Tex e Montales, confundidos com espiões, serão forçados a se envolver na guerra de libertação.

Download  Mega

20 comentários:

  1. Grande scan no sentido literal. O TEX Gigante tem sempre uma bela arte. Obrigado Roberto e Gil.

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido aos amigos Roberto e Gil. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  3. É triste ver o número de downloads em relação ao de comentários.
    Confiram os downloads no link abaixo:
    http://www.mediafire.com/?c88x3ip3xvggp5h

    ResponderExcluir
  4. Este blog é fabuloso! Só aqui para encontrar edições sensacionais como esse Tex Gigante. Muito obrigado amigo Gil e também ao Roberto pelo envio da edição!

    ResponderExcluir
  5. Um abraço Gil, e muito obrigado peo scan, que mais uma vez esta fantastico!

    ResponderExcluir
  6. Faz poucos dias que descobri esse blog, e fiquei muito feliz por finalmente depois de muitos anos afastado dos quadrinhos voltar a ler uma qh do Tex, parabéns por esse trabalho maravilhoso e obrigado por mais esse post.

    ResponderExcluir
  7. Valeu Gil por mais um Tex Gigante com qualidade sem igual.UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  8. Neste blog são postadas autênticas pêrolas! Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. OZENALDO - Brasília/DF13 de agosto de 2013 às 20:49

    Valeu GIL e ROBERTO por este scan do Tex Gigante! Amo lê as aventuras de TEX. Leio desde quando foi lançado no Brasil. Atualmente comprei até um Ipad da Apple 10' (10 polegadas) para as leituras ficarem maravilhosas. Acreditem ficou melhor do que no gibi. Entretanto recomendo sempre adquirir os gibis, porque então a editora deixa de lançar gibis e será ruim para nós amantes da 7ª Arte da história em quadrinhos. Abraços, OZENALDO - Brasília/DF.

    ResponderExcluir
  10. Vou aproveitar a deixa dos últimos dois comentários e também agradecer pelas pérolas postadas! O Ozenaldo tem um ponto. O que eu ando fazendo, além de frequentar as bancas, é comprar as aventuras que eu mais gostei das lidas no PC, o que faz desse blog é um verdadeiro veículo de divulgação de Tex! Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. estou de mudança e estou querendo doar as minhas revistas (Tenho mais de 100) para quem mora na grande vitoria ES. meu email rodrigo1516@globo.com

    ResponderExcluir
  12. Bom domingo pra você também amigo.

    ResponderExcluir
  13. Vou ficar uns dias fora, nao sei se vou ter Net, como tal deixo aqui uum abraço a todos, e boa leitura de Tex. Eu "so" levo 35 livros para ler nas ferias :)

    ResponderExcluir
  14. Olá Gil, tudo bem?
    Fico muito agradecido pelo trabalho que vc vem realizando com Tex!! Muito obrigado amigo!!

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por mais esse galera, e como sempre tento contactar os fãs do tex colorido, se tiver alguém me avisem galera, para trocarmos umas idéias.

    ResponderExcluir
  16. GIL REVISTAS DE TEX WILLER EM ITALIANO NESSE SITE.
    http://magazine3k.com/search/?q=TEX+WILLER&as_occt=title&sitesearch=magazine3k.com

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.