sábado, 28 de setembro de 2013

Mister No 19

Download   Mega

7 comentários:

  1. Olá Gil. O Tex Ouro não tem a Edição Nº 02e 55. Você não tem para escaneá-la ou alguém que acompanha o blog pra postar?

    ResponderExcluir
  2. Ha muitos anos li uma historia de mr No, adorei! Mas agora com o novo projeto em maos nao consigo um tempo para ler as novas aventuras (para mim).

    Ainda assim, parabens pelo bom trabalho!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado!
    Não conhecia Mister No até há pouco tempo atrás, mas agora sigo com atenção mais esta criação Sergio Bonelli.
    A qualidade dos scans de alguns dos números até agora postados podia ser um pouco melhor, mas nem sempre isso deve ser possível.
    Continue o bom trabalho Gil. Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Carlos a Tex ouro 02 eu tenho e vou postá-la em breve mas a 55 eu não tenho.

    Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.