sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tex mensal em cores 1, 2 e 3

                                                   Créditos: Aquila Della Notte e Murdock
                                                                     Download
                                         Créditos: Aquila Della Notte, Ricardo Souza e Murdock
                                                                    Download
                                            Créditos: Aquila Della Notte, Diniz e Murdock
                                                                  Download

Assim são os brasileiros, sempre procurando se beneficiar do trabalho dos outros para poder passar bem sem ter que fazer nada, sempre prontos a reclamar mesmo que estejam muito satisfeitos com qualquer coisa que seja, sempre invejando o próximo só por que ele tem algo melhor do que nós mesmos, sempre prontos a enganar e trapacear alguém desde que nos beneficie de alguma forma, somos um povo mesquinho, desumilde e arrogante e estamos sempre prontos a declarar guerra à moça do caixa do supermercado só por que ela não tem a moeda de um centavo para dar de troco, como se ela tivesse culpa de o banco central não fabricar mais essas moedas, mas, ao mesmo tempo temos muita disposição, ao ver que ela nos deu um real a mais, para fechá-lo na mão e sairmos correndo dali antes que ela perceba, somos um povo que, ao ver um turista, não hesita sequer um instante em supervalorizar até mais de trezentos por cento o produto que está vendendo só para tirar vantagem do "gringo", afinal de contas ele é rico... ou não... mas isso não importa, o que importa é nos beneficiarmos, somos uma maldita raça que tem a corrupção incrustada na mente desde o berço e, os mesmos que saíram às ruas para protestar no ano passado, estão agora pensando em pra quem irão vender o voto, e o que aceitarão em troca dele, o que vai ser dessa vez? alguns tijolos, uma cesta básica, uns trocados, que ao invés de os deixarem ricos, vão fazer deles mais miseráveis ainda... mas o que importa mesmo é nos acharmos espertos o bastante para trapacear alguém... e por que não seria diferente no mundo dos scans, não é mesmo? E agora com as atitudes de certa pessoa, o grupo que fazia esses scans se dissolveu e parou de trabalhar, devia ser esse o resultado que esperava obter esse exemplar de povo brasileiro, estou certo?

18 comentários:

  1. Infelizmente é Lamentável Mas Esse Tipinho De Verme Sanguessuga Sempre Vai Existir,No Demais Muito Obrigado Pelos Scans Do Tex !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa descrição, tu tens a certeza que não és Português?...O mais importante são os BONS, e eu penso que és um deles, obrigado e não desistas. Há muita merda neste mundo a gente tem é que não pisar nela. Continuem nos oferecendo o melhor de Tex. Quanto a mim jamais deixarei de lhes agradecer. BEM HAJAM. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que aconteceu com o gibiteka. :(

    ResponderExcluir
  4. Alguém escreveu há muito tempo que os bons partem cedo; tanto do plano terreno como nas organizações ou grupos.
    Os Motivos? Gente legal e de bem com vida sabe que não vale a pena desperdiçar seu precioso tempo com os mesquinhos da vida, cujo prazer não é obter o que os demais tem, mas impedir que estes tenham.
    Paciência, que sejam felizes.
    Para os abnegados, o melhor é seguir em frente fazendo ouvidos moucos às asneiras arrotadas pelos que se julgam donos da razão e da verdade. Mas nunca desistindo do seus sonhos, pois aí esses invejosos sairão ganhando; e somos melhore que isso, pois temos uma lama boa que permite e se regozija com a partilha e o bem comum.
    Não sei o que houve, sou apenas um visitante que sempre reconheceu a qualidade do material aqui postado.
    Espero que o melhor para vocês que foram injustiçados aconteça. Se for para parar, que assim seja. Se for para reiniciar com novo grupo, então contradizeremos Lennon: "O sonho não acabou".
    Muita paz e serenidade a vocês, os injustiçados. Ao Causador do problema, minha sinceras lamentações por sua mesquinhez e pequeneza de espírito.Paz e Bem a todos.
    E Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  5. Espero e desejo, amigo Gilnei, que os vaticínios de que este magnífico grupo, formado pelo Murdock, e por todos os outros que a ele se uniram, não se cumpram, e que este grupo continue por muitos e bons anos. Um abraço a todos.
    javal

    ResponderExcluir
  6. undoquadrinhos é solidário com seus sentimentos.

    Obrigado sempre.

    Abraços,


    Ayres

    ResponderExcluir
  7. Não desistam nunca, amigos! O trabalho de vocês é inigualável. O Gibiteka tinha um projeto fantástico de postar as edições de Zagor na ordem cronológica, as edições de Tex eram de altíssima qualidade, além das várias outras postagens que eles faziam, como Conan, Superaventuras Marvel, Mister No, etc. E, no último ano, a coleção histórica de Zagor em cores. Uma iniciativa das mais nobres. É difícil algo que caia na rede hoje ficar em sigilo, mas tentem fazer algum tipo de mudança que lhes permitam continuar produzindo essas sensacionais edições. Eu já tinha feito umas 15 páginas em cores da edição 3 - A batalha de Silver Bell, que é uma aventura de Tex que eu gosto muito.
    Muito obrigado aos amigos Aquila Della Notte, Diniz, Murdock e Ricardo Souza pelas 3 edições. Força sempre.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom,sem palavras para agradecer,valeu mesmo e continue assim.
    Carlos

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter deixado de ter acesso ao blog desde que passou só a membros convidados, lamento o momento por que está a passar. Enquanto foi de acesso livre proporcionou-me acesso e leituras de histórias com uma qualidade fantástica. Nunca contestei o porquê da limitação, é um direito de quem perde imensas horas que poderiam ser muitas vezes dedicadas a outros interesses (ex. família), mas mesmo assim há sempre alguém que só pensa atrapalhar, quando muito bem poderiam estar calados. Que tudo não passe de um pequeno contratempo e que desenvolvam o vosso projecto por bons e longos anos.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho é tão bom que peço: continuem, nosso TEX WILLER nunca desistiu ( apesar do pessimismo do Kit Carson )VIVA OS TEXMANÍACOS

    ResponderExcluir
  11. Estive afastado por um tempo de leituras da minha paixão que é revistas Bonelliana, precisava me dedicar a estudos, mas profundo de outros temas. Hoje não resisti e entrei pra uma olhadela só, e me deparei com esse desabafo do Gil, "GRANDE GIL”, palavras que ao ler parece que são saídas de nossas bocas, na questão do povo disse o que todos de bem, pensam. De uma lucidez incomparável, parabéns. Vejo que houve mudanças que certeza era necessária. Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. parabéns o trabalho de vcs é muito bom !!! Não deixem olho gordo atrapalhar, pois eles furam por si só.

    ResponderExcluir
  13. chato,chato existir isso ainda no mundo dos scans.
    sempre tem abnegados como tem os outros .
    triste
    sou fã do trabalhos do site

    viva o tex eos abnegados!!!!!

    ResponderExcluir
  14. poxa fiquei triste agora com essa noticia pois acabei de descobrir esse site e ja tava feliz a beça em poder ler historias de tex que nao pude conseguir na infancia pois faltava muitos numeros na minha coleçao a agora quendo tenho a chance de completar a coleçao fico sabendo que há vermes malditos bagunçando a casa com intuito de dizistabilizar a nossa alegria, bando de safados

    ResponderExcluir
  15. poxa fiquei triste agora com essa noticia pois acabei de descobrir esse site e ja tava feliz a beça em poder ler historias de tex que nao pude conseguir na infancia pois faltava muitos numeros na minha coleçao a agora quendo tenho a chance de completar a coleçao fico sabendo que há vermes malditos bagunçando a casa com intuito de dizistabilizar a nossa alegria, bando de safados

    ResponderExcluir
  16. Concordo plenamente com quem escreveu o texto.
    E quem escreveu também se enquadra na próprias palavras (só generalizou, como se todos nós fossemos mal caráter só porque é brasileiro)!
    Afinal, se o cara tem SCANS DE GRAÇA do Tex, por que ele iria comprar as edições de republicações nas bancas?
    Pois, até onde se i quem deve pagar direto de publicação disso é a editora Mythos.
    Parabens pelo texto.

    ResponderExcluir
  17. Meus amigos caso vocês queiram continuar lendo tex grátis é
    só entrar nesse site texwillermais.blogspot.com.br. Vale a pena conferir!
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.