sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Enquete

Finalizada a enquete, ficou decidido, com 55% dos votos (nem precisou de segundo turno...), que o Mega será o novo site para downloads aqui do blog. Também usarei o minhateca e o 4shared para colocar links alternativos nas postagens.
Agora peço que todos tenham paciência até eu refazer os uploads que, aliás, já comecei pela edição histórica e já tem links novos nas postagens.

14 comentários:

  1. Acho que é uma boa escolha, se entretanto não alterarem algo que estrague tudo...
    Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo,

    Sinceramente eu preferia o Uploaded porque não tenho muita sorte no mega. Mas tudo bem, vou tentar contignuar baixando.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Mega é muito bom... Na verdade, não importa o servidor, o importante é termos essas preciosidades... Sds...L

    ResponderExcluir
  4. Marcos o mega dava problemas logo no início mas agora ele está bom. Mas, de qualquer forma, depois que eu fizer todos os uploads necessários para deixar todos os links ativos, eu vou postar um link alternativo nas postagens, ou no 4shared ou no minhateca e, infelizmente, o uploaded não será opção pois pretendo respeitar a vontade da maioria.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o amigo Luizzin, o que importa verdadeiramente é ter estes TESOUROS ao nosso alcance. Abraços para todo mundo deste vosso amigo do lado leste do nosso Atlântico. Continuem nos brindando com vossas preciosidades

    ResponderExcluir
  6. Obrigadão pela dedicação de sempre Gil. Ótima semana à você e a todos que colaboram.

    ResponderExcluir
  7. Gil se Vc quizer eu começo upar no minhateca eu tenho uma conta lá, só não prometo que seja muito rápido por causa da internet, qualquer coisa dar um ok

    ResponderExcluir
  8. Depois vc só copia as pastas ok, dentro do possivel vou colocar tudo que tenho aki lá

    ResponderExcluir
  9. GIL EU GOSTAVA DO MEDIAFIRE PORQUE EU BAIXAVA DIRETO PARA MEU IPad (10 polegadas) E FAZIA MINHA LEITURA DE IMEDIATO. AGORA TEREI QUE BAIXAR NO NOTEBOOK E DEPOIS PASSAR PARA O IPad. CONTUDO ESTOU CONTIGO, O QUE FOR BOM PARA TI É BOM PARA MIM. NÃO POSSO É PERDER ESSA PRECIOSIDADE DE LER OS TEXs. FAÇO ISSO, SALVO ENGANO, DESDE 1971. ÁH! NÃO DEIXO DE COMPRAR OS LANÇAMENTOS NAS BANCAS DE JORNAIS.
    ABRAÇOS,
    OZENALDO TEX - BRASÍLIA-DF.

    ResponderExcluir
  10. GIL EU GOSTARIA DE BAIXAR O TEX MENSAL Nº 71 (ASSALTO AO TREM), PORÉM NÃO ESTOU CONSEGUINDO HAJA VISTA QUE O MEDIAFIRE ESTÁ DANDO INVÁLIDO. QUANDO PODEREI BAIXÁ-LO?
    ozemedeiros@gmail.com
    OZENALDO TEX - BRASÍLIA - DF

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo, bom dia!
    Estamos esperando você e sabemos que o trabalho para organizar e upar tudo isso é cansativo e demorado.
    Só quero que saiba que estamos ansiosos e torcendo para você.
    Um grande abraço e vamos em frente.
    Somos seus leitores fiéis.

    Areis, Manoel, Neia, Adenilson

    ResponderExcluir
  12. Um grande abraço e muito obrigado por dispor novamente destas revistas. Chega a ser emocionante ver alguém que se dispõe a fazer um trabalho tão lindo e precioso. Também agradeço as pessoas que disponibilizam revistas, scans, scans revisadas entre outras coisas.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.