quarta-feira, 25 de maio de 2016

Tex mensal em cores 276

                                                   Céditos: Almir, Edison

Download  Mega

7 comentários:

  1. Obrigado amigos, abraços e se for o caso um Santo feriado! Amanhã... Eheheheheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è sim amigo BO, e vamos fazer tex ficar colorido?

      Excluir
    2. Estamos todos empenhados nessa obra memorável, Luizzin acabou de publicar mais um Tex colecção em cores... Grupo magnifico... Um Santo dia do Corpo de Deus!

      Excluir
  2. A conclusão desta ótima história. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  3. olá, sempre curti este site sou um antigo fã de tex, ultimamente ao tentar baixar os scans o MEGA retorna uma msg dizendo que por muitas violações a conta foi removida, parabéns pelo site e por favor me avisem se houver uma solução.
    PS: tenho vários gibis que não tem em seu site, em breve vou escanear e enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Duas coisas: o acesso vc precisa pedir pro gilneinascente@hotmail.com, e os gibis precisa ver com ele se realmente nós temos. Aproveita tudo no mesmo email.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.