terça-feira, 13 de março de 2018

Tex mensal em cores 48


gilneinascente@hotmail.com

8 comentários:

  1. obrigado por mais uma revista; so a capa que devia ser corregida ficou bem depois da historia começar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é problema do leitor de scans que vc está usando. use o GonVisor, abri o arquivo com ele e está tudo em ordem. Abraços, Pedro.

      Excluir
    2. Amigo Pedro, vou ter de discordar do que escreveu. O problema dos ficheiros fora de ordem, não é causado por este ou aquele leitor. Ninguém é obrigado a utilizar um, em detrimento do outro. É sim, um problema de numeração dos ficheiros. No caso em apreço, o ficheiro da capa tem menos um zero à esquerda, daí, em certos leitores, ele não aparece na ordem correcta. Solução: Basta abrir o dficheiro com o Winrar, e renomear a capa, o primeiro ficheiro que aparece, com mais um zero à esquerda, e passa a abrir, correctamente, em primeiro lugar, com todos os leitores. Abraço!
      javal

      Excluir
    3. Obrigado Javal, ótimo esclarecimento. Alguns leitores fazem automaticamente a correção e outros não. Valeu pela dica! Abraços, Pedro.

      Excluir
    4. obrigado pela dica JAVAL deu certo problema resolvido.

      Excluir
  2. Valeu, Muito Obrigado e Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.