sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Os grandes clássicos de Tex em cores 24


                                                     Montagem: Almir


Conforme prometido, se tivéssemos 20 comentários em uma postagem, teríamos um caramelo para todos. É um presente a todos mas que não substituiu a postagem diária que deverá ocorrer nesta data. Bom proveito. (É uma edição especial).

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

26 comentários:

  1. Agradeço por mais este Tex.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O Almir tá trabalhando muito! Quase terminando essa série. Obrigado amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava, amigo! Pensei que já sabias, vai fazer uma viagem... E estou em pulgas, vem em minha terra...

      Excluir
  3. Pensando melhor, algo que geralmente não faço... Como irá ser? O PC do Gilnei pifou...

    ResponderExcluir
  4. Almir meu amigo, vou falar novamente, ler uma revista sem numeração... Complicado!

    ResponderExcluir
  5. Como é que é possível estarem a falar das férias, mais que merecidas desse tal de, sei lá e não interessa, aquilo que interessa mesmo é o jogo de Portugal hoje... Ganhem juízo!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , boa noite ou boa tarde, o problema é vosso...

    ResponderExcluir
  7. Estava eu meditando sobre que raio é isso da vida quando me chamaram, não, não tenho campainha, sou electricista, mas em minha casa isso não existe

    ResponderExcluir
  8. Estou fodido, então não há numeração das páginas?

    ResponderExcluir
  9. Esse Almir ainda bem que vai na Europa, vai aprender muito, vocês Brazucas nada sabem de nada, apenas têm a sorte das Brazucas... Sou um cavalheiro!!!

    ResponderExcluir
  10. E, minha mulher apareceu no momento... Bom mesmo é mulher Tuga, não é........ Almir!

    ResponderExcluir
  11. Agora falando sério. Esperávamos que todos colaborassem com esta iniciativa, iria ser engraçado todos se envolverem, fazer vinte comentários é banal, temos que deixar de ser ingratos!
    Mas dizia, felizmente para mim, que já vou contando os dias, quarta-feira, que vem vou ao Porto receber sua iminência, nosso Capitão Almir, infelizmente, ele não vem só em visita, tem um problema de coração que espero honestamente e sinceramente que seja resolvido com nossos excelentes médicos. Almir mi casa és tu casa, tenho tudo pronto!

    ResponderExcluir
  12. Quanto ao blogue e como já disse Gilnei ocupado com a mudança de fraldas, e com aquele canhão ao qual chamava de PC, ardeu...

    ResponderExcluir
  13. Amigos, infelizmente, para mim felizmente, pois vou receber mos parar durante... em casa, não estive brincando, vamos parar durante, não fazemos ideia, com o Almir viajando, talvez quando estiver em minha casa... AÍ podemos enviar algo!
    Estou em pulgas, receber Almir em casa...

    ResponderExcluir
  14. Gente... o Bernardino fez a vez de muitos aqui nos comentários. A brincadeira dos 20 coment era séria, não que nos faça muita diferença, mas tanta gente visita o blog diariamente e termos em cada edição uma média de 4 referências é muito pouco. Não vivemos de elogios ou críticas, mas agradecer por tamanho esforço de uma equipe pequena que se dedica a trazer uma edição em cores todo dia aqui, merece bem mais que 4 ou 5 obrigado. E faz um bem danado ao ego quando ele é massageado que vcs nem imaginam. BERNARDINO, valeu meu amigo, e de fato só estou esperando a passagem, pois estou saindo de férias mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns amigos por esse maravilhoso trabalho! É fantástico.

    ResponderExcluir
  16. Parece que cheguei tarde para comentar, também. Obrigado a todos por mais esta(s) postagem.

    ResponderExcluir
  17. Que edição amigos !! realmente não tenho palavras para descrever o quanto sou grato por me proporcionar com esse luxo...obrg a todos que trabalharam nessa obra prima..obrg amigos e abraços.deixo aqui meus agradecimentos

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pelo belo trabalho de sempre, amigos!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.