quarta-feira, 15 de maio de 2019

Tex edição histórica em cores 31


                                                  Montagem: Almir

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

5 comentários:

  1. Bom dia meu brother, estoy tentando baixar esta hq mais infelizmente o mega esta dando erro; Tem como ajeitar aí?

    ResponderExcluir
  2. Capitão, meu brother, comigo está acontecendo quase o mesmo, eu estava tentando baixar umas muchaças, e saíram uns militares, velhos e reformados... Era cada barriga que envergonhava a minha... Ahahahahahaha! Está quase cheirando a fim de semana! E, amanhã é Sexta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu jovem amigo, as muchachas somente com o dono do blog...kkkkk, que ele não me expulse. E se vc olhar bem aquela imagem de qd ele por aqui veio, verás o porte desse atleta aqui. Amanhã é sexta e e o sniper vai estar trabalhando demais, não posso derrubar a águia de 1ª.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.