domingo, 29 de setembro de 2019

Tex mensal em cores 144


                                             Créditos: Almir, Hélio

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

Pessoal, recebemos alguns relatos de que o mega estaria indisponível desde o dia 25/09. e fomos atrás de mais informações, afinal, nossas contas estão normais.
O problema é devido a uma ação judicial movida pela operadora de telefonia vivo que gerou um bloqueio do uso do mega aos seus usuários.
A solução imediata pra esse problema é usar a guia anônima do navegador pra abrir os links de download.
Para o google chrome, será necessário pressionar as teclas ctrl shift N ao mesmo tempo. Isso abrirá uma nova guia do navegador e usando-a, o link deverá funcionar.


8 comentários:

  1. A solução para o Mega: https://www.youtube.com/watch?v=COoxOmGX4ww&list=PLNOPEiCn28PEUro7m-FmBcpNAHXoh8NPJ&index=14&t=0s

    Obrigado por mais esta bela edição. Sds L

    ResponderExcluir
  2. Faltam apenas seis edições para termos 150 Tex coloridos; Com certeza essa coleção chegará as 200 revistas logo logo. Um ótimo trabalho esse publicado aqui no blog; Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adenildo, obrigado. Certinho a sua conta, faltam 28 edições para chegarmos na 200.

      Excluir

  3. Muito Obrigado por nos Proporcionarem.
    Esses maravilhosos gibis do Tex!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amigos, uma boa semana para todos, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, recebi algumas perguntas referentes a arquivos já disponibilizados e não encontrados. Pois bem, se ao abrir o blog não encontrar disponível na lista para baixar, tentem no alto da lista onde diz: LINKS PARA DOWNLOAD, tem muitas edições que estão por lá.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.