segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tex edição histórica em cores 69


                                     Créditos: Reny, HGAVA e Flávio Cruz

OBS:
1 - Esta TEH é a última edição fora da ordem cronológica de Tex e uma das últimas que somente foram publicadas em Tex Coleção, e que portanto, é desconhecida por muitos admiradores do herói. Sobre isso, leiam interessante matéria na pag 4 desta edição. E também, esta edição EM CORES até o presente momento, EXISTE SOMENTE AQUI no blog Scans do Tex e tudo graças aos amigos citados nos créditos.

2 - Aos admiradores que esperam o início da coleção Tex revista Júnior, estávamos esperando a edição nº 28 (a primeira com Tex) no original para iniciarmos a postagem, já que não temos as demais para escanear e teremos que montá-las. Pois conseguimos a mesma, então a nova coleção iniciará muito em breve.

gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com

15 comentários:

  1. Noticia excelente a vinda da Junior, mais uma vez parabens a todos.

    ResponderExcluir
  2. Cabe aqui um agradecimento muito especial ao Reny, que contribui de forma silenciosa, porém decisivamente, para que toda a nossa coleção de Tex em cores esteja sendo realizada. Um grande abraço àquele amigão.

    ResponderExcluir
  3. A réplica da júnior 28 que saiu junto com o número 600 ficou ótima, acho que a Mythos poderia continuar a publicação com tiragem limitada, e ao mesmo tempo publicar as réplicas das primeiras da Vecchi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb acho Iran, são tantas republicações do tipo mais do mesmo, o Tex da Junior penso que venderia igual pão quente.

      Excluir
    2. Muitos leitores pediram a republicação dos primeiros 37 números da Vecchi, mas a Mythos deu uma desculpa pra não publicar, preferem republicar as histórias do Tex almanaque no Tex Platinum.

      Excluir
  4. Maravilha isto que e noticia muito obrigado amigos.

    ResponderExcluir
  5. Obg, amigos! O trabalho de vcs é magnífico é de extraordinária dedicação. Fico sem palavras para elogiar a todos do blog, pq sem vcs a gente não teria a oportunidade de ter em mãos essas histórias espetaculares de Tex. Vcs não imaginam o qt nos proporciona com entretenimento com esse trabalho de vcs. Felicidades, saúde e vida longa a todos do blog.

    ResponderExcluir
  6. Bom demais, Grande Mestre Almir. Muito obrigado por mais esta bela edição. Sds L

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizzin... Nunca usar a palavra Mestre em relação ao Almir... Ele já tem o Titulo de Capitão, agora o chamas de Mestre e ele se imagina um Marechal...

      Excluir
  7. Top demais o trabalho de vocês.
    Meu muito obrigado,abraço!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado amigos. Um forte abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. Grande grupo, grande trabalho e um grande obrigado, quanto aos abraços... Tudo na mesma proporção... Ahahahahahaha! MESTRE!!!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.