sexta-feira, 31 de janeiro de 2020
13 comentários:
Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Obrigado amigos. Um bom fim de semana. Abraços
ResponderExcluirIgualmente a vc.
ExcluirEsse e tuga!!! Trta-o por tu, ou fica pensando que o chamas de velho....
ExcluirE tu está certo, visto que TU é a segunda pessoa dos pronomes pessoas, lá não existe o VOCE.
ExcluirMuito obrigado a todos agradecido ao amigo aí que colaborou.
ResponderExcluirUm abraço bom fim de semana.
É o que podemos fazer, agradecer ao amigo que nos doou com toda boa vontade.
ExcluirAmigos, é meu último agradecimento, fica mais fácil fazer como os demais, fazer download... Até sempre e com a convicção que ireis fazer mal para sempre, e quando falo no mal é nas coisas ruins que dais à luz. Foi um prazer e um privilégio durante estes anos conversar com alguns, mas como já falou Gilnei e Almir confirmou, se a ideia é roubar, e eu sabe Deus porquê não consigo demover ninguém, junto-me a eles, nada mais fácil. E, vai meu último abraço!
ResponderExcluirFoi um orgulho do caralho partilhar minha adoração por Tex com todos, mas como homem e como macho penso que é vergonhoso alguém não dizer obrigado, e, sim tem uma coisa, a média de idades de quem saca passa bem dos 50, gente que foi educada à moda antiga, que aprendeu na força a dizer obrigado e a usar a palavra faz favor...
Fui!
Nobre BO, sabes que não seria o caso de repercutir em seu desabafo, mas lá vai. Pra Gilnei, e ele já me disse isso várias vezes e assino por baixo, não nos faz a menor diferença se alguém saca e nada diz. Sabemos que muitos vem aqui e "pegam" postam em toutros locais e nem mesmo os créditos colocam. Cada cabeça, sua sentença. Nós aqui tenho convicção que somos o mais completo blog de Tex, e tudo feito no braço, mas antes de tudo somos fãs, quase que digo, apaixonados por Tex, fazemos por que gostamos.
ExcluirTemos muito mais de 600 visitas em média por dia e quando muito 5 comentários, dos mesmos aficcionados de sempre. A mim como colaborador do blog não me é certo criticar, mas eu Almir, leitor e fã de Tex, onde todo santo dia tem uma postagem, sim o Almir acha que todos os 300 visitantes de hoje deveriam ter deixado cá seu "bom dia", seu "abraço" etc... Até pq quando aqui parar, ninguém vai achar Tex em outro lugar, sabes bem pq né amigo BO, porque ninguém, fora uns 3 doidos que conheço, tem peito e dedicação em fazer o que a gente faz.
Mas somos teimosos, e não seria por uma imensa maioria que nada fala (exceto quando erramos) que iremos cansar, enquanto houver um Tex em condições de ser postado, ele o será. Mas eu o leitor, agradeço todo dia quando uma revista aqui aparece, pela dedicação de quem emprestou seu tempo para que ela se tornasse possível. Um abraço irmão Bernardino e não esqueça que do lado de cá do grande lago, todos te adoramos.
Explicando o meu comentário: O Bernardino e eu fizemos essa brincadeira para mostrar a todos aqui que entra dia sai dia, e a cada um deles um TEX novo e sempre, sem nunca mudar, são os mesmos poucos que aqui agradecem e comentam. Hoje já são 388 entradas. Cada edição em cores exigiu dias de trabalho, limpeza, digitação, diagramação, up no mega..... enfim... sem mais.
ExcluirQuem não comenta não abre a página de comentários, então, seus pedidos aqui para que as pessoas agradeçam caem no vazio.
ExcluirMuito obrigado aos amigos colaboradores do blog. Um excelente final de semana para todos.
ResponderExcluirUm abraço meu amigo sempre presente
ExcluirAbraços de todos nós.
ResponderExcluir