Créditos: J Daniels e Pato
Peço a quem possuir a Ed ouro 101 e Histórica 107, que me enviem uma copia de boa qualidade da contracapa e das matérias que por ventura contenham. almirjn@gmail.com
gilneinascente@hotmail.com
almirjn@gmail.com
Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.
Boa noite amigos! Que legal, 332 páginas de Tex em cores é muito bom, muito obrigado aos responsáveis por esta edição!
ResponderExcluirGrato por mais essa postagem de qualidade.Uma excelente semana para todos os amigos colaboradores do blog.
ResponderExcluirGracias, hermano! Um sonho inacreditável ter todas essas preciosidades texianas em mãos (ou melhor, no computador). Na minha adolescência a gente sonhava em ter todos os números, do 1 a 100 da Vecchi... mas andava era longe, hahaha!!!
ResponderExcluirObrigado amigos. Abraço.
ResponderExcluirAmigo Almir, uma pergunta para os seus conhecimentos enciclopédicos do Tex. A segunda história desta revista, "Onde mora o medo", em que revista e número foi publicada em Itália?
ResponderExcluirAmigo Javal. Onde mora o medo ou Moctezuma, foi publicado em Itália sob o nº 560. No Brasil apenas em Almanaque 36 e agora em Ouro 100. Abraços.
ExcluirMuito agradecido Almir. Eu sabia que você era a pessoa indicada para me elucidar. Um abraço.
ExcluirSempre às ordens, Javal.
ExcluirObrigado amigos. Este Tex é... OURO! Um grande abraço portuga.
ResponderExcluirObrigado amigos! Boa semana!
ResponderExcluirAs melhores de Tex estão na Ouro..
ResponderExcluirObrigado amigos!
Obrigado ao homem do uísque...
ResponderExcluir