quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Aviso

Boa noite, pessoal!

Estou fazendo essa postagem pra dar uma explicação pro pessoal que tem me mandado e-mail e não tem obtido resposta.

Estou sem meu notebook já há um mês, por isso não tenho feito nada aqui no blog, nem no e-mail.

Aproveito pra agradecer ao Almir pelo empenho em manter tudo funcionando por aqui.

Sobre o problema do Google Drive, eu estou ciente dele, mas sem meu notebook não consigo resolver.

Peço desculpas e paciência a todos.

(Esta postagem permanecerá no topo por um tempo. Novas postagens estarão logo abaixo)

13 comentários:

  1. Gilnei, se eu puder ajudar em alguma coisa estou à disposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento o mais urgente é comprar meu notebook novo, então não tem como vc me ajudar, mas obrigado por se dispôr.

      Excluir
  2. E eu a pensar que tinhas ficado debaixo de uma arvore! Ja fico mais descansado :D

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Gilnei, posta o numero do teu pix aqui, eu gostaria de ajudar na compra, a união faz a força, somos muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Pix é meu e-mail gilneinascente@hotmail.com

      Excluir
    2. Nada mais justo! Creio que com um pouquinho de cada um, logo será o suficiente para continuar essa magnífica obra!

      Excluir
    3. Esperando o fim do mês para fazer uma pequena contribuição.

      Excluir
    4. boa tarde Gilnei, acabei de fazer minha contribuição, confirme o pix ai meu amigo e de resto só agradecer o imenso trabalho de vocês com o scans do Tex, obrigado!

      Excluir
  4. Faz uma merda de um Mês, que nada faço. Brincamos!
    Meu amigo tu és pura e simplesmente o Gilnei. Não existe nunguém à face da terra Lusa que não te conheça, que não se ajoelhe por tudo aquilo que nos ofereces-te, sempre na borla.
    Hoje, e faz tempo, que fiquei um pato mudo, aquele abandono do LG, abanou-me e muito.
    Mas hoge quero apenas falar de tudo aquilo que FIZES-TE.
    Eu além de ser teu compadre, tenho tudo de tudo , e não falo apenas de Tex e Zagor, já li, e adorei MV, meu obrigado a todos que me permitiram ler em PC, aqgora uso uma coisa nova, quando leio no tablet abro um dos livros mais antigos , só para sentie o cheiro do papel. Aquela bruxa que disse que nosso KC só faleceria aos duzentos, também me falou que um dia eu iria ter tudo em papel...
    Quem sabe, a única coisa que sempre saberei é aqu Gilnei, é aquilo que eu considero como Deus, sei que não faz milagres, mas tem um rebento linda como seu padrinho , dá um beijo meu nas duas... Para ti, já falei, álem de amigo. Um Verdadeiro Deus.


    Um abraço para todos e um grande obrigado a todos que ajudam a levar a água ao moinho

    Bernardino!

    ResponderExcluir
  5. Sempre lembrando que foi aqui que encontrei o meu EU. Tex já foi meu herói, a quem mensalmente eu recorria na banca ate ficar sem minas revistas. Aqui e através de Gilnei eu as reencontrei. Com o passar do tempo eu me tornei o Carson do Tex, por vezes pessimista, mas seu fiel e maior amigo.
    Sempre estarei aqui e com o blog, enquanto merecer a confiança, para trazer a todos o prazer de ler Tex.
    Do fiel escudeiro Almir.

    ResponderExcluir
  6. Cara eu sei o que é isso cheguei ficar quase um ano sem notebook continue com o ótimo trabalho de vocês e não ouça as críticas que não são construtivas

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.