domingo, 2 de julho de 2023

Tex mensal 609

 Foi postada a edição mensal 609 preto e branco.

Para fecharmos a última coleção, a Tex Histórica, faltam  as 118 - 120, se algum leitor tiver alguma dessas em scan, favor contactar Almir, e em papel quem tiver e quiser ceder pra serem escaneadas podem me enviar email para combinarmos.

Foi atualizada a pasta Super Tex, com o nr 20, mais uma obra do JF Neto.

Pessoal, infelizmente o blog vai continuar 2 semanas sem postagens, pois Gilnei está com tempo restrito e eu (Almir) além de braço engessado, estou com problemas outros que me impedem de postar. Gratos pela compreenssão

10 comentários:

  1. Bom dia Almir! Espero que consiga resolver os seus problemas e obrigado por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Muito agradecido ao Gilnei, e tudo de bom pra você, e no seu trabalho!
    Muito obrigado Almir, que tenha ótima recuperação e que todos os problemas se resolvam da melhor forma possível!
    Caso eu puder ajudar em algo, é só avisarem, que ajudo com prazer no possível!
    Enquanto isso, mesmo sem os costumeiros maravilhosos scans diários, vou visitando o Blog todos os dias, pois já faz parte da minha vida cotidiana.
    Obrigado, amigos!

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para vc, Almir, tenha fè! Sucesso e bons frutos para vc, Gilnei! e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhoras almir. Vamos morrer de saudade das postagens. Mas o q nao se pode fazer resolvido esta.

      Excluir
  4. A pressa é inimiga da perfeição. Primeiro nossas vidas, depois o BLOGUE. Afinal, já tem tanto para ler.
    Agora uma curiosidade, quem tem tudo lido????
    Eu apenas peço para ter tempo, para tudo ler...
    Abraços,para todos em especial para os dois, G/A....

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.