segunda-feira, 18 de setembro de 2023

INFORMAÇÃO

 INFORMAÇÃO

Aos amigos do blog, assim que os scans estiverem todos em dia, e falta bem pouco, e quando o tempo assim me permitir, iniciaremos uma nova e desafiadora fase.

Remasterizaremos as edições mensais, sanando problemas de pag dupla, margens defeituosas, etc, e deixaremos todas no mesmo padrão de tamanho de página, facilitando a leitura e melhorando o visual delas. Não é objetivo reescanear, e sim melhorar o padrão do que já existe. O futuro nos reserva boas surpresas, não temos data de início e muito menos de quanto tempo levaremos, mas acho que ninguém mais duvida da nossa força de vontade.


20 comentários:

  1. É isso Almir, vamos sempre em frente com o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. o blog só nos proporciona grandes e boas surpresas! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, nenhum de nós nunca duvidou da força de vontade de vocês, haja visto o imenso acervo texiano já disponibilizado por esse blog.

    Portanto, a confiança de seus seguidores em vocês é de 100% (bem acima da do atual presidente).

    Enfim, esperamos ansiosos por novos scans, mas compreenderemos se os mesmos demorarem mais do que o tempo que vocês tão mal nos acostumaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre e colaborador amigo. O que nos segura no momento, infelizmente, são problemas de foro pessoal, mas faremos sempre aquilo que nos move por este blog.

      Excluir
  4. Muito obrigado mesmo amigo

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pelo esforço e dedicação de vocês!

    ResponderExcluir
  6. Maravilha! quero estar junto nessa caminhada podem contar comigo no que precisar!

    ResponderExcluir
  7. Fantástico!!!! Muito obrigado por dedicarem tanto tempo e esforço, compartilhando essas obras maravilhosas!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida! Um grande abraço a todos. Deixo uma dica para ajudar a mexer nas fotos todas de uma vez por exemplo: Photoscape. Programa gratuito e facílimo de trabalhar, pode colocar todas do mesmo tamanho, mexer na cor/contraste/brilho, reduzir o tamanho em kb... Caso seja preciso ajuda com ele, podem contactar-me pelo email: ofloureiro@gmail,com. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loureiro, sim conheço e uso. Não temos tempo, apesar que tenho todas em pag simples o que simplifica. Mas vou te contactar sim.

      Excluir

  9. Não poderia deixar de expressar minha gratidão pela existência desse blog, pelo trabalho tão significativo no preparo dessas HQs. A minha aceitação aqui e a amizade de vocês é um presente que me enche de alegria. Ao Gilnei, Almir, meu abraço. Mais uma vez, expresso minha sincera gratidão a todos vocês, que de uma forma ou de outra, participam deste blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui os amigos são bem vindos sempre e aqui Tex é nosso presente a todos. Obrigado pelas palavras.

      Excluir
  10. Olá Almir, bom dia!

    Amigo eu enviei uma mensagem pra você, via e-mail.

    Não estou conseguindo fazer o download das Tex Anual. Carrega até um momento e depois informa que minha cota de arquivos já foi excedida mesmo naquela semana em que não baixei nenhum arquivo.
    Nos outros marcadores não enfrento esse problema, consigo baixar normal.
    Somente em Tex Anual que está ocorrendo isso há alguns meses já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver VPN, mude seu IP ou país.

      Excluir
    2. Felipe, respondi la. Me mande email dizendo quais quer.

      Excluir
    3. Almir, eu te mandei os prints lá, pra você entender o problema.

      Hoje eu consegui baixar a Tex Willer 32 normalmente, somente a pasta da Tex Anual que dá esse problema.

      Gostaria muito de ler Mississipi Ring e Os Quatro Vingadores. Não consegui devido a esse problema. Se puder compartilhar essas 2 histórias comigo, via Google Drive em alguma pasta sua, para eu tentar baixar esses arquivos, ficarei muito agradecido.

      E aproveito o espaço para parabenizar publicamente a todos que contribuem com esse blog, sem ele eu não teria lido 90% das hqs de Tex por motivos financeiros.

      Muito obrigado por esse trabalho, amigos!!

      Excluir
    4. Beleza. Obrigado pelos elogios. Te mando sim.

      Excluir
    5. Retornando aqui para agradecer pelo apoio recebido.

      Consegui baixar os arquivos com a ajuda do Almir, bastante atencioso e prestativo.

      Agora é aproveitar o final de semana para ler essas duas histórias que fazia tempo que eu queria conferir, e hoje deu certo!

      Obrigado mais uma vez ao Gilnei, ao Almir e aos demais amigos que acompanham as aventuras do mais longevo herói dos quadrinhos.

      Sucesso sempre!!

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.