quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Gringo!

Download  4shared    Mega

A revista do Tex Ouro que faltava página já foi consertada e aqui está o link:
Kit Carson, o fora-da-lei

12 comentários:

  1. Mais uma opção para os fãs dos bolsilivros, agradecemos a organização dos consertos das paginas faltantes.

    ResponderExcluir
  2. Gilnei:

    Vou lhe enviar a primeira remessa de gibis do TEX hoje na hora do almoço.

    São 24 exemplares da série Grandes Clássicos de TEX.

    JOROLA.

    ResponderExcluir
  3. Aguardo ansioso Jorola.
    Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Grande JOROLA, essas revistas chegam bem na hora estamos todos aguardando o mestre Gil publicá-las.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos a Jorola pela iniciativa de mandar essas raridades, e a Mauro por trocar os balões, com a técnica do Marcão.

    ResponderExcluir
  6. Bsixei a minissérie especial mefisto parte 1 e bato palmas para a iniciativa, no entanto acho que poderia ser scaneada folha por folha e não dupla e as razões são as seguintes:
    a)fica mais leve;
    b)não tem o problema de sombras com as que aparecem nas pag. 33, 35, 37 que não dá leitura e fica muito difícil arrumar até mesmo para o venerável meste Gil.

    Gente é só uma sujestão. Eu sou leigo completamente, mas estou fazendo de tudo para aprender fazer scans, para scanear as minhas próprias revistas (que são muitas do Tex), tenho computar bom, intenet boa e um pouco de tempo e irei aprender, porque a melhor maneria de guardar revistas antigas e novas também é scan, não toma espaço e a traça não come. Portantos queridos pards, vocês que já sabem fazer, não custa nada dar uma caprichadinha.

    Sem ofensas e sem ressentimentos.

    ResponderExcluir
  7. Gilnei:

    Mandei hoje as revistas e o preço ficou 26 reais.

    A encomenda vai chegar por volta de 8 a 20 dias segundo a atendente do Correio a contar de segunda-feira.

    Não precisa pagar nada agora pois eu achava que ía ficar mais caro.

    Talvez na próxima remessa eu te envie junto o número de minha conta bancária.

    JOROLA.

    ResponderExcluir
  8. Gilnei:

    Enquanto não chega a remessa que te enviei vai postando os bolsilivros.

    Nesse dia dos pais eu comprei cerca de 15 bolsilivros numa banca de jornal por 20 reais mas foi para dar de presente para meu pai que há muito não lia faroeste.

    JOROLA.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo como você mesmo disse você está aprendendo então no começo não é muito fácil acertar, e só com o tempo e a prática a gente aprende então vamos esperar e ser pacientes, dá bem pra ler o scan e pra mim isso basta já que dificilmente se encontra essas revistas antigas. Se você quer dicas para aprender a fazer os scans eu posso te ajudar com o que sei, basta você enviar um e-mail a mim pedindo ajuda:
    gilneinascente@hotmail.com

    Jorola quanto ao pagamento você que sabe mas te deixo dito que posso pagar já desde essa primeira remessa sem problema nenhum, caso você mude de ideia baste me enviar por e-mail seu número de conta bancária. Quanto as postagens ainda tenho até uns Tex por postar, e já faz algum tempo que não compro bolsilivros mas quem sabe na minha próxima ida aos sebos eu venha de la com alguns...

    ResponderExcluir
  10. Vlw Gil... pela correção das paginas, agora vou baixar
    Abrç

    ResponderExcluir
  11. Muito bom, vou baixar pra ler no celular. Antigamente eu lia muito esses livrinhos, cabiam dentro do bolso da calça. Tem como colocar mais desses bolsilivros pra baixar?Pra quem não sabe como abrir esse tipo de arquivo, é o mesmo usado para ler gibis, tem que ter o programa para ler quadrinhos instalado. bom fim de semana aí pra voces do site!
    Rogério

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo! Eu ainda tenho sim alguns bolsilivros e com o tempo eu posso postá-los.

      Excluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.