terça-feira, 16 de agosto de 2011

Tex ouro 12 O crime de Kit Carson, Na pista de El Lobo

Scan enviado por Alberto. Muito obrigado!

Edição superespecial com duas aventuras completas e 308 páginas! Na primeira história, Carson é acusado de assaltar um banco, mas a verdade pode ser outra bem diferente. O diabólico Proteus está de volta! G. Letteri em sua melhor forma. A aventura seguinte mostrará Tex e Carson na caça a um criminoso chamado El Lobo, que age na região fronteiriça entre México e Estados Unidos. Arte fenomenal de Civitelli para os textos inspirados de Gianluigi Bonelli.


Download  Mega

24 comentários:

  1. Bela obra pessoal, gratos.

    ResponderExcluir
  2. O Gilnei tras novidades, otimiza e organiza da hora as revistas. Sem dúvida é o melhor blog do mundo. Deixamos nosso reconhecimento ao nosso grande rei Gilnei, o fã numero 1 do tex no Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Grande trabalho pessoal, muito bom. E nós lembrando-nos dos coloridos italianos quando vai ter postagem de algum mestre Gil?

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pessoal!
    Krone a minha fonte (emule) de coloridos no momento está seca mas quem sabe alguém mande algum né...

    ResponderExcluir
  5. Alberto e Gilnei,
    muito obrigado

    Abrç

    ResponderExcluir
  6. Pois é quem mexe com eles são o Alberto o Javal e o Marcão né. Esses dias atras o Blog fUMETTI comentou no seu blog dos coloridos, ele vai ajudar neles Gil?

    ResponderExcluir
  7. A fonte do Marcão é a mesma minha, e o Alberto e Javal não sei te dizer quando irão mandar mais algum, já o rapaz do blog ofereceu ajuda sim mas acabou "desaparecendo", já fazem alguns dias que mandei e-mail pra ele sem obter resposta.

    ResponderExcluir
  8. Gil, Obrigado por disponibilizar essas revistas de tex no seu blog!!!
    Sempre que baixo leio para matar as saudades mas nesse Tex ouro Kit carson o foara da lei esta faltando paginas Nosso Tex nao pode faltar paginas 28-29 e 52-53 os amantes do TEX vao arranbcar os cabelos por faltar numeros heheheheheh
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Anônimo eu que te agradeço por ter vindo de forma educada expôr um problema que você encontrou no blog.
    Vou enviar e-mail ao Alberto solicitando as páginas que faltam e assim que ele me enviar corrijo esse problema.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Bom trabalho Gilnei e todos os colaboradores, o blog está a mil. Para nós fãs do colorido, é uma pena mesmo o Fumetti estar sumido, ficamos muito sentidos.

    ResponderExcluir
  11. Muito legal, Gilnei. Agora, me tire uma dúvida... Eu não falo italiano, então como ler o Tex italiano? Não baixei nenhum deles por isso! Grande abraço, amigo!

    ResponderExcluir
  12. Tatoo o Tex italiano pra mim serve só pra ver mesmo as histórias coloridas, tem gente que abre o scan preto e branco em português e o italiano colorido e alterna entre as duas pra ler, eu te confesso que não faço isso, mas como tem bastante gente que gosta delas eu posto, isso vai da preferência de cada um.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Inclusive Tatoo quero trocar os balões de alguns tex italianos com numeros altos pra portugues, mas o Fumetti que me parece que pode nos ajudar com alguns numeros altos, está sumido.

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pelo Scan, Historia legal mas esta fantando mesmo as paginas que o Animo disse!

    ResponderExcluir
  15. Muito agradecido ao Alberto e ao Gilnei por mais este Tex. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  16. Peço desculpas pelas páginas que estão faltando é que essa revista foi quase toda escaneada pela minha esposa Luana e ele não tem prática mas eu prometo enviar pro Gil ainda essa semana e ele conserta. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. Belo trabalho gente. Mas você pretende trocar os balões apenas dos números altos Marcão?

    ResponderExcluir
  18. É que é assim Gringo, eu não tenho computador, então eu vou usar o note do meu primo para fazer uns números para ele. Os números que ele quer são acima de 120.

    ResponderExcluir
  19. Olha pessoal eu achei um show esse projeto de vocês. E não querendo desanimar vcs, mas eu acho isso quase impossível!!! Essas revistas são raríssimas no Brasil, só o blog Fumetti e mais alguns poucos caras que devem ter alguns números que faltam, botem raridade nisso!!!

    ResponderExcluir
  20. Sim Evandro. Isso é quase mais um sonho pra gente. Além de quase ninguém as ter, ainda a pessoa pode não ter equipamentos ou tempo para as scanear. Eu não falei ainda com o mestre Gil se ele as scanearia se alguém as emprestasse, mas creio que sim. Então um problema seria amenizado, mas ainda fica o problema da raridade e da confiança da pessoa emprestar e as recebe-las de volta.Eu já enviei revistas para o Gilnei e sei que é o rapaz é confiável, mas fica difícil para as pessoas pensarem assim não é mesmo.

    ResponderExcluir
  21. Nisso vcs tem razão pessoal, a dificuldade desse projeto é alta. Mesmo fazendo uma campanha para tentar obter ajuda das poucas pessoas que possuem esses tex italianos que faltam, ainda assim fica dificil.

    ResponderExcluir
  22. Sangue do demonio, não consegui baixar! deve ter algo errado com minha net...

    ResponderExcluir
  23. Gilas estão faltando 4 páginas nessa edição e o Alberto ficou de me enviar até o fim da semana então te peço que se você ainda não conseguiu baixar tenha mais um pouco de paciência que assim que eu receber as páginas irei colocar no scan e refazer o upload.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.