sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Os grandes clássicos de Tex 25 El Gringo

Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos visitantes do blog.
Revista enviada pelo correio por Jorola.

Em mais uma história do início de sua aventurosa carreira, Tex entra no México e age como um fora da lei, provocando todo tipo de confusão e arruaça para chamar a atenção de um sofisticado bando de ladrões que roubam gado nos EUA e levam pra o México. Os mexicanos o conhecem apenas como El Gringo e sabem que ele é carne de pescoço. Para atingir seu objetivo de derrubar o chefe dos ladrões e repatriar vários fora da lei americanos que agem no México, Tex se alia a um bandido mexicano de nome Cisco, que conhece como ninguém a região e a gentalha local.

Download  Mega

Baixe mais revistas da série os grandes clássicos de Tex aqui

22 comentários:

  1. Viva!!! História inédita no pedaço. Boas festas e obrigado por essa maravilhosa obra nossa grande rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  2. Opa Gil. Blog atualizadão hoje hein? Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Opa outro Tex de natal kkkkk
    Obrigado amigo Gilnei aprecio muito seu trabalho.

    Boas Festas a todos.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gilnei e Jorola por essa bela história inédita.

    ResponderExcluir
  5. tenho muitas revistas do tex, e gostaria de colocar a disposição de todos,mas não sei como,talvez enviando pelo correio,qualquer coisa entrem em contato. abraços

    ResponderExcluir
  6. olá fãs de tex, tenho muitas revistas do tex e gostaria de colocar a disposição de todos, mas não sei como, talvez enviando pelo correio,para alguem q faça as scans,entrem em contato. abraço.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pessoal. Belo Tex esse aí.
    Um Bom Natal.
    Ney

    ResponderExcluir
  8. Boa Gil. Grande Natal com presentes destes. Muito agradecido e um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  9. Francis você poderia entrar em contato comigo através do e-mail gilneinascente@hotmail.com para podermos tratar do assunto de suas revistas?

    Obrigado a todos pelos comentários.

    ResponderExcluir
  10. Gil primeiro te agradeço por seu blog e pelos scans do TEX e outros meus parabens conquistou muitos amigos. Alguns scans que achei na internete so nao sei se alguns seus ou nao gostei do scan que militar fez estao com mais qualidade todas as reveistas do nosso tex devia ter a mesma e com cuidado para ser do mesmo tipo impresso na forma digital pois tanto trabalho para fazer as reviostas ficarem para sempre para as futruras gerações e colecionadores tenho algumas que li mas nao consegui ler uns dois quadrinhos mesmo assim nao me importei se tivesse a revista passaria a limpo aquela pagina para tornar legivel como se fosse papel mas nao tem problema e nao quero dizer que sao as atuais mas outras que tenho aqui colecionando cada numero. Para finalizar novamente meus parabens pelo seu blog mesmo no meio de tantos problemas ou dificuldades que surgem no nosso dia a dia ele permaneceu firme. Obrigado e um feliz natal e prospero ano novo para ti e familia

    ResponderExcluir
  11. Um Feliz natal para o Gil e para todos os colaboradores e usuarios do blog...

    Augusto

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pelo bom trabalho.

    Um bom natal a todos, com um abraço de portugal!

    ResponderExcluir
  13. Mais uma história inédita. Obrigado Gilnei e Jorola.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns grande herói Gilnei. Você será lembrado para sempre pelos muitos texanos que visitam o melhor blog do mundo.

    ResponderExcluir
  15. Mestre Gil vcenho de novo aqui neste espaco para te desejar um FELIZ ANO NOVO com muita saude e muitos scans para nos, texmaniacos; o meu presente de ano novo e um colorido abracos (http://www.4shared.com/rar/_G0hoIou/TEX_-_PAT__O_IRLANDES.html)os proximos scans meus vai ficar pro ano que vem ate la e boas festas.

    ResponderExcluir
  16. Paaaa militar fizemos um junto. Terminei o pat o irlandes ontem, mas nao tem problema.

    ResponderExcluir
  17. Uma ótima obra. Notei que está alguns dias já sem atualização. A festa está boa por ai em Gilnei, muito bom isso. E quando tem previsão de atualização para tirar o peso do coração de seus fãs mestre Gilnei?

    ResponderExcluir
  18. Verdade Krone, eu também estou muito aprensivo. Infelizmente até hoje so pude colaborar com os comentários para o blog, mas admiro muito vcs que tem condições de colaborarem. Mas mesmo assim estamos por ai. E vai ter novidades para os coloridos nosso grandioso rei Gilnei?

    ResponderExcluir
  19. muito obrigado Gil por disponibilizar mais uma obra prima que são as revistas tex feliz natal e prospero ano novo

    ResponderExcluir
  20. Verdade gente, sumido mesmo nosso mestre Ginei, está de férias?

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.