quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Tex colorido em português

                                                       Download
                                                      Download
Scans enviados por Marcão. Obrigado.

7 comentários:

  1. O melhor blog do mundo. Continuem assim turma.

    ResponderExcluir
  2. Mestre Gil a voce e a todos os texmaniacos deste mundao afora um FELIZ NATAL e BOAS FESTAS de ANO NOVO. O meu presente de Natal e um TEX Gigante; e que este ano que chega completemos a nossa colecao, um abraco a todos; (http://www.4shared.com/rar/qq1fd0PX/TEX_GIGANTE_-_14_-_Sombras_na_.html)

    ResponderExcluir
  3. Deixo aqui o meus votos de um Natal e um Ano Novo com muita e alegria ao Gilnei e a todos os que passarem por aqui.

    Que 2012 seja ainda melhor em termos de Tex e que possamos completar a coleção como disse o Militar, por falar em você, muito obrigado pelo Tex Gigante.

    ResponderExcluir
  4. Grande trabalho pessoal, obrigado. Tatoo e Bene sentimos falta do trabalho de vocês. Se estiverem sem tempo e puderem scanear apenas alguns números, pedimos que vcs possam dar preferência as hitórias inéditas, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Mario, Gilnei e Marcão por esse grande trabalho.

    ResponderExcluir
  6. Militar, que presentaço de Natal!!! Nem sei o que dizer diante de tantas emoções boas que você, Gilnei, Javal e todos os outros "scaneadores" nos transmitiram este ano. Como eu já disse uma vez para o Gil, neste ano vocês realizaram um sonho de adolescente (ter os 100 primeiros número de Tex). Bom Ano Novo para todos. Que no próximo final de ano (se Deus quiser) possamos estar por aqui (com as coleções de Tex completas ou não), mas satisfeitos por termos conseguido realizar um sonho (passar num concurso federal, casar, ser pai, se formar numa faculdade, etc.). Já casei, tenho uma filha, fiz uma faculdade, mas há muito tempo está entalado na garganta um "simples" desejo: Passar num concurso federal. Fiquem com Dios, amigos!

    ResponderExcluir
  7. Meu, pq a tal prograganda enganosa que os scans estão em português?
    Fala sério.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.