quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Edição Histórica 53

Scan enviado por Militar. Obrigado.

A volta de Mefisto

Download  Mega

Baixe mais revistas da edição histórica aqui.

11 comentários:

  1. Na hora de baixar pede para fazer login, por isso ainda não baixei, mas mesmo valeu e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gil. Mefisto é sem dúvida o grande inimigo de TEX. Valeu pela postagem e no outro blog também. Gostaria de dividir com os Texianos uma série que achei na net. Into The West, do Steven Spielberg. Conta a história da conquista do Oeste americano, os pioneiros, os caçadores de peles, a colonização dos estados, a construçaõ das cidades, mas principalmente, a tragédia dos povos indígenas, humilhados e afastados dos seus costumes e tirados de sua própria terra. Vale a pena assistir. O download é feito pelo torrent neste link:

    http://cinema-western.blogspot.com/2012/02/in-to-west-2005-download-serie.html

    E vale a pena esse site Cinema Western pra quem gosta do gênero. Um abraço.

    Ps. O 4shered está solicitando cadastro pra baixar. Se isso for padrão que tal mudar o servidor. Pode tirar esta dúvida se o cadastro é necessário?

    ResponderExcluir
  3. Grandes Gil e Militar. Edição show. Mas estou tentando baixar no servidor e ele pede uma espécie de cadastro ai não consigo. Tem como resolver isso?

    ResponderExcluir
  4. O meu obrigado pelo grande trabalho e dedicaçáo a Militar e Gilnei um grande abraço.SILVA COELHO - PORTUGAL

    ResponderExcluir
  5. De portugal vai um grande abraço para Militar pelo seu trabalho e dedicaçáo e a Gilnei tambem. A VOÇES o meu Obrigado. Silva Coelho

    ResponderExcluir
  6. Carlos, boa dica. Obrigado.
    Galera eu não encontrei problema nenhum para baixar os scans mas mesmo assim vou diminuir um pouco o tamanho deles e upar no mediafire.

    ResponderExcluir
  7. Opa,ao agradecer acabei não observando que o scan era do Militar. Peço desculpas pelo lapso com você Militar, que sempre colabora tanto com a memória desse ótimo gibi que é TEX.Valeu pela postagem.

    ResponderExcluir
  8. Gil e Militar muito obrigado a vocês. Muito bom esse scan.
    Ney

    ResponderExcluir
  9. Muito agradecido Militar, por mais um óptimo scan. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  10. Valeu , mais uma vez ! Obrigada !ps: tive que fazer cadastro pra baixar pelo 4shared .)

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.