segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Os grandes clássicos de Tex 24

Revista enviada por Jorola pelo correio.

Drama na pradaria é a aventura que abre este volume de clássicos de Tex, onde, para se apoderar das fazendas da região da cidade de Delmar, que estão no trajeto da futura ferrovia, o gordo banqueiro Benjamin Berries, chamado de Big Ben em razão do seu físico, não hesita em mandar seus pistoleiros tirar do caminho os verdadeiros proprietários, recorrendo a qualquer meio ilícito e até contando com a cumplicidade do xerife local. Mas o patife não contava com a chegada de Tex e Carson para colocar ordem na região.
Na segunda HQ deste volume, os irmãos Rube e Jim Burrows, procurados por assalto a trens, acrescentam à sua folha corrida o assassinato de Bill Dolan, um agente da Pinkerton que estava no encalço dos bandidos. A partir de um rastro no deserto, Tex, Carson e Kit se lançam atrás dos malfeitores. Uma aventura movimentada, bem ao estilo dos antigos seriados que passavam no cinema na época em que a trama foi às bancas italianas.

Download  4Shared   Mega

Baixe mais revistas da série os grandes clássicos aqui.

15 comentários:

  1. Sempre novidades por aqui. Valeu Gil e Jorola pelo belo Clássico de Tex.

    ResponderExcluir
  2. Com tanto carnaval por ai como e que o pessoal tem tempo para o scans?

    Bom carnaval pessoal!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo ter encontrado esse blog, sou fã do Tex desde a adolescência (estou com 46 anos). Continuem assim, abraços. Eduardo

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido Gil. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. muito obrigado Gil e Jorola adorei.O scan esta ótimo estão de parabéns pelo o ótimo blog.
    vlw e o brigado de novo

    ResponderExcluir
  6. Gil parabens pelo seu blog e pelas revistas de TEX por disponibilizar elas para nos com certeza muitos fãs ainda matandoi as saudades dos bons tempos em que se lia e ansiava a proxima edição nas bancas.
    Como estão scaneando as revistas so espero que todos os que fazem isso façam com qualidade e co que se possa ler sem perder para as paginas de papel. Pois algumas que baixei por ai e coleciono nao foi bem feito mas naom tem problema algum dia pode se fazer novamente.
    Não vale a pena scanear por scanear as paginas se nao for feito para perservar tambem a qualidade de ler e ter boa ampliação por exemplo as do militar e alguns e suas tambem estavam otimas tanto para ampliar na tela como ainda para perservar para as proxiumas gerações de leitores e colecionadores que com certeza ainda nao devem ter internet. E pelo esforço e tempo de alguns por ter feito o possivel de trazer de longe o que foi perdido de perto no proprio tempo que se nao soube conservar e alguns sim. Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meu grande rei Gilnei.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Jorola, Javal e Gil. Muito bom trabalho de vocês. Muito obrigado.
    Ney

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado mestre Gil, estou voltando depois de um tempo;agradecido a Javal, Roberto, Jose Carlos pelos otimos scans aqui postados;logo tbem estarei enviando alguns pra vc; tive problemas com o pc , deu tilt;o scanner tbm pifou, tudo de uma vez so,pra variar trabalhei quase 30 dias sem parar, mas agora esta se normalizando, ate a proxima e um grande abraco, Militar

    ResponderExcluir
  10. O próximo que preciso é os grandes classicos 27, upei um colorido no mediafire Gil.

    ResponderExcluir
  11. Vlw essa força galera.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por essa força ai.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.