domingo, 24 de junho de 2012

Os grandes clássicos de Tex 11

Revista enviada por Jorola pelo correio.

Aventura em Utah: Tex, a pedido de Carson, parte provisoriamente da aldeia navajo, onde deixa o grande chefe Flecha Vermelha, que está acamado e debilitado pela idade, e vai a Utah ajudar a viúva Delaney a resolver sérios problemas em seu rancho. É nesta história que vemos Águia da Noite sendo nomeado o novo chefe da nação navajo!

A coroa das sete esmeraldas: 
Três bandidos, mais um quarto que é abandonado por eles, roubam uma preciosíssima coroa de ouro, com sete esmeraldas incrustadas, da igreja de um povoado mexicano. Tex e seu filho Kit chegam a tempo de impedir o linchamento do quarto bandido e, com as indicações dele, se atiram na pista dos três remanescentes, decididos a recuperar a coroa e devolvê-la ao seu devido lugar...


Download  Mega

Baixe mais revistas da série os grandes clássicos de Tex  aqui.

8 comentários:

  1. Upei 3 no mediafire Gil.

    ResponderExcluir
  2. Gil, estou aquí em mãos com o Tex anual n 13 - O Longo Braço da Lei e estou pensando em escane-la em julho, ns férias, mas quero antes sua opinião pois é uma revista muito nova. O que você acha?

    ResponderExcluir
  3. Se eu tivesse essa revista eu não escanearia mas eu não posso te impedir de escanear amigo.

    ResponderExcluir
  4. Vou acatar sua opinião. Vou procurar uma mais antiga pra escanear.

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido amigo Gilnei por mais um grande trabalho.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  6. meu parça! seu é muito legal,eu gosto de mais de tex mais por aki muito raro se encontrar gibi dessa categoria, muito boa a idéia.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.