segunda-feira, 9 de julho de 2012

Tex italiano

Scan retirado do emule.
Download  AKI

13 comentários:

  1. Obrigado Gilnei, Mario e Crick.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mais esse Gilnei e Mario. Ei Marcão você pretende colocar os balões em português também no Sepolti Vivi? Eu adoro essa história.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Vilesmar, mas preciso que alguém scaneie o tex ouro 25 ou scaneie novamente os números 244 245 e 247, porque esses scans que existem estão com problemas, eles compiam e colam invertidos.

    ResponderExcluir
  4. Gilnei do Brasil, Mario da Itália. Vocês fazem história, dupla de heróis. Continuem firmes com esse trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado poderoso Mario, meu rei Gilnei e Crick por mais essa bela obra-prima.

    ResponderExcluir
  6. Show show Mario, mestre Gilnei e Crick.

    ResponderExcluir
  7. Grande trabalho Gilnei, Mario e Crick.

    ResponderExcluir
  8. Valeu João. Você posta a lista dos tex do João grande mestre Gilnei?

    ResponderExcluir
  9. Assim que elas chegarem eu posto Guenther.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Gilnei, link Tex gigante n. 11 - http://www.mediafire.com/?u3o7mpmzb2tmaz7 - prox scan Tex col 132 e 133 - apesar de ser um "saco" p/alguem. abs.

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Roberto.
    Não da bola para esse pessoal que fala bobagem, faça os scans que lhe der vontade.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero saber como está o escaneamento do Tex número 342 pelo Naor.


    Parece-me que tão cedo ele não vai me dar o gostinho de completar a minha coleção de Tex Mensal.

    ResponderExcluir
  13. João só o próprio Naor pode te responder quanto ele já escaneou da revista.
    Nós todos estamos ansiosos por ela.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.