quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Blueberry

Scan original em francês, traduzido e diagramado por Javal. No e-mail que ele mandou com o link veio também um pedido para que todos que baixarem façam suas críticas, boas ou más, para que futuramente ele possa aperfeiçoar os scans traduzidos por ele. Obrigado.

Download  Mega

10 comentários:

  1. Bom, quase uma semana depois e nem um
    comentário. É pior do que se dissessem que está um nojo. Quer dizer que ninguém se interessa.
    A indiferença mata. Muito bem, vou
    continuar a fazê-los mas só para
    ficarem no meu disco duro.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Realmente você tem razão Javal, as pessoas se lembram de baixar os scans mas muito poucos lembram de agradecer. Estou pensando em tomar uma providência sobre isso, cada vez que postar um scan de um dos colaboradores o link só será liberado após um certo número de comentários.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li, mas assim que ler vou dar minha opinião.
    Mas tem razão se alguem comenta incentiva a pessoa a postar mais.

    ResponderExcluir
  4. Javal, ficou uma beleza, me diga voce escreveu balao por balao? sei que tem como trocar os dialogo dos baloes, mais ainda nao encontrei nenhum tutorial que explica como fazer, Gilnei, poderia ensinar a gente neh? jah que a colecao Tex esta completa, vamos tentar passar p/coloridos que tal?

    ResponderExcluir
  5. Roberto eu usei o Photoscape certa vez que precisei trocar alguns balões mas te confesso que não é nada fácil, vamos ver se o Javal também usou esse programa.

    ResponderExcluir
  6. Pronto agora já li, de acordo com minha opinião ficou ótimo, continue lançando que eu pretendo ler todos.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Oi Javal; Se o scan estiver bom ou rium, quero dizer que por favor continue a publicar, pois você é um dos que nos enriquece com essas raridades; ainda não lí, mais com certeza vou gostar e muito pois sou um grande fã de Blueberry, como também de outros heróis do faroeste., Um grande abraço e continue com as publicações por favor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Javal; Se o scan estiver bom ou rium, quero dizer que por favor continue a publicar, pois você é um dos que nos enriquece com essas raridades; ainda não lí, mais com certeza vou gostar e muito pois sou um grande fã de Blueberry, como também de outros heróis do faroeste., Um grande abraço e continue com as publicações por favor.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Javal. Só me faltava o número 16, muito bom.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.