domingo, 12 de agosto de 2012

Tex ouro 25

Revista enviada por João Labrego pelo correio. Obrigado.

O medo ronda os Montes Sacramento. Misteriosos desaparecimentos de mineiros atribuídos a uma horrenda criatura chamada de Grande Serpente, no povoado de Bendito, provocam caos e morte. Desviados de sua rota devido a uma tempestade de areia, Tex e Carson encontram por acaso um grupo de mineiros que fugiram da região. Informados dos estranhos acontecimentos, os dois rangers decidem desvendar o mistério e dar um fim à sinistra ameaça. Porém, à medida que avançam nas investigações, ambos começam a desconfiar que tudo pode ser uma armação de alguém para fazer com que os mineiros abandonem a região e deixem pra trás as ricas concessões para exploração da mina de ouro. Ou será que realmente um monstro se esconde nos subterrâneos do vilarejo dos mineiros?

Download  Mega

14 comentários:

  1. Parabéns, belo lançamento, estou cada dia mais fã deste BLOG, espero que ele continue a crescer cada dia mais.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Gil, mais um que vai comigo para França :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Grande Gilnei. Muito agradecido.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Valeu Gil! Tex Ouro é sempre um presentão de final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo Tex ouro.
    Edição Histórica 59 e 60 não dá para baixar no shared, não dá para postar no mediafire.
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Realmente o 4shared está complicando um pouco para baixar mas se você tiver uma conta basta se logar nela que você consegue baixar.
    De qualquer forma irei postá-las no mediafire.
    Quando tiver pronto eu aviso lá no mural de recados.

    ResponderExcluir
  7. Vi no mural que vc adicionou Tex Ed Hist. 59 e 60 no mediafire atendendo a minha solictação. Valeu mesmo e muitíssimo obrigado...

    ResponderExcluir
  8. De nada anônimo, sempre que precisar pode pedir.

    ResponderExcluir
  9. Uma curiosidade sobre TEX Ouro nº25, é que no último quadro da página 119, o desenhista vestiu Tex com a camisa de Carson, ou seja, os dois estão com a mesma camisa. Parabéns pelo Blog.

    ResponderExcluir
  10. Valeu, João e Gil!!
    Muito boa a história.

    E se precisam duma conta no 4shared deem uma olhada no site "bug me not" (recomendo q só usem as contas pra fazer o download, senão acho q dá zica).

    E quanto ao quadro da pg 119 eu tb tinha visto, mas nem me atentei à isso... muito bem observado kkk

    ResponderExcluir
  11. Link off, corrija por favor

    ResponderExcluir
  12. Anônimo eu estou refazendo os uploads do tex ouro e provavelmente nesse final de semana esse link será corrigido.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.