sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tex anual 05

Scan enviado por José Carlos. Obrigado.

Adam Mac Coy, um velho homem que havia chegado primeiro numa região inóspita, construiu seu rancho perto do Rio Hondo, defendendo-o dos Comanches e tornando-se o maior rancheiro do lugar. Bom sujeito, agora ele deve defender sua propriedade das mãos da "Associação", um grupo de patifes do Leste, chefiados pelo banqueiro Charlie Bascomb, que desejam de qualquer forma a posse de todas as propriedades da região. Adam é ferido quando estava levando seu gado ao agente indígena, porém, em sua ajuda vem chegando Tex, seu velho amigo, junto com Kit Carson, o filho Kit e Jack Tigre. Mas a história reserva surpresas, a filha de Mac Coy e o filho do Bascomb, advogado, namoram: o rapaz descobre as tramóias de seu pai e fica horrorizado com suas atitudes, terminando por ajudar Tex.

Download  Mega

8 comentários:

  1. Obrigado por mais essa história inédita.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadão.

    Desse jeito logo teremos a série anual completa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Josè Carlos, já estou baixando o meu, quero lêr esse logo.

    ResponderExcluir
  4. Muito agradecido José Carlos. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Tex colorido 219 no Pablo Gil.

    ResponderExcluir
  6. Agradecimentos ao José Carlos que nos brindou com esta primorosa obra. Acabei de lê-la, uma história muito emocionante e bem marcante, cada página uma perfeição. Sem nenhuma vergonha de dizer, mais de uma vez me peguei com olhos marejando! Mais um scan digno de ficar na memória! Mais uma vez, obrigado José Carlos e aos outros pards que nos colocam a disposição essas raridades.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.