sábado, 6 de outubro de 2012

Tex anual 07

Scan enviado por Roberto. Obrigado.

O general rebelde mexicano Contreras deseja reconquistar as terras que seu país perdeu na guerra de 1846 com os Estados Unidos. Para isso ele recrutou um pequeno exército de guerrilheiros que está espalhando o terror dentro das fronteiras do Arizona, Texas e Novo México, com rápidas e cruéis incursões. E a revolta se transformará em uma verdadeira guerra logo que as tropas do general puderem dispor da carga de ouro e armas que um grupo de grandes latifundiários mexicanos – compartilhando os sonhos de desforra de Contreras – recolheu para ajudar a causa e que viajará num comboio escoltado por um trem blindado. O exército americano não pode intervir e agora restará a Tex e Carson, auxiliados por um punhado de homens destemidos, ultrapassar a fronteira e tentar arruinar os sonhos de glória do presunçoso militar.

Download  Mega

8 comentários:

  1. He, he.

    Mais um número de Tex Anual.

    Hoje, quando encontro alguém que ainda reluta em ter Internet eu cito este blog, caso a pessoa se interesse por revistas em quadrinhos, cujo acervo digital ultrapassa 50.000 reais só em revistas em quadrinhos, caso fosse comprado em bancas de jornais ou até mesmo em sebos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais essa história inédita.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais esse, já estou baixando.

    ResponderExcluir
  4. Valeu Roberto e Gil. O "TEX Anual" é sempre uma belíssima obra. Desenhos primorosos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Essa parceria vai longe!! Obrigado pessoal!!

    ResponderExcluir
  6. Grande Roberto. Muito obrigado amigo.
    Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  7. porque todos os downloads da mega não baixam. é tão frustrante. há um defeito lá. vc já viu? nei

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.