segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Aniversário de 2 anos

Dois anos se passaram desde a criação desse blog, muita coisa mudou de lá pra cá mas ainda estou firme com meu propósito. Os grandes clássicos de Tex já estão todos escaneados, a série mensal já está no número 472, nas outras coleções muitas revistas foram adicionadas no último ano, o Tex em cores está em andamento e em breve também estará toda escaneada, também tivemos estréia no blog, Epopéia Tri, que já está quase completa, mas ainda há muita coisa a ser feita e por isso espero que o blog dure muitos anos ainda por que continuo pensando como no ano passado: "faço o blog por acreditar que vale a pena". Sem mais a acrescentar deixo aqui meu agradecimento à todas as pessoas que de alguma forma colaboraram nos dois últimos anos para que meu blog crescesse tanto quanto cresceu.

23 comentários:

  1. Parabens Gilnei pela inspiração que o levou a começar este blog e pelo trabalho árduo que tem tido para o manter durante estes dois anos.Espero que daqui a um ano possa voltar a dar-lhe os parabéns.
    Muito obrigado também a todos os amigos que ajudaram de uma maneira ou outra a fazer deste blog um dos melhores da blogosfera. Um grande abraço para todos.
    javal

    ResponderExcluir
  2. Vida longa e muitos scans!!!!!
    Alberto

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua dedicação e um imenso OBRIGADO por todos os scans de TEX! Valeu pard!

    ResponderExcluir
  4. Parabens Gilnei, imagino o qto de esforco e dedicacao precisa p/manter o Blog atualizado diariamente, por isso soh tenho que agradecer a voce por todo este empenho - MUITO OBRIGADO - abs.

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida, um esforço gigantesco para manter o blog com essas postagens maravilhosas.Agradeço a vc Gilnei e a todos os que colaboram trazendo essas revistas fantásticas.Parabéns pelo aniversário do blog e que venham muitos anos ainda.Abçss!!

    ResponderExcluir
  6. PARABENS a este blog,que nos oferece tanto sem cobrar nada,obrigado Gilnei e que CROM te de muita força para estar sempre vencendo as adversidades,VALEEUUUUUU!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gil por esses 2 anos e que venham muito mais. Obrigado por toda a dedicação, esforço e seriedade.

    ResponderExcluir
  8. Nota mil,sem dúvida durara mutos anos!!parabèns

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo, realmente para manter um blog em cima é preciso muita força e dedicaçao. Muito mais quando é um blog da Qualidade deste!

    Os meus parabens e muito obrigado por tudo!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Gilnei. Como "novato" no mundo dos scans muito tenho a agradecer, foi graças a seu apoio e dos nossos colaboradores que conseguiremos em breve terminar Epopeia Tri, meu sonho pessoal. Em comemoração adianto 2 Blueberry inéditos no blog, veja em seu mail como de costume.
    Um grande abraço, continue sempre
    Roberto (cro2ca)

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns Gil. Seu blog é uma maravilha.
    Um grande abraço,
    Ney

    ResponderExcluir
  12. Roberto (cro2ca) eu não recebi o e-mail com o link.

    Obrigado à todos pelo apoio.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Gil!!! Vida longa ao blog!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns Gilnei, seu blog é um arraso, parabéns e obrigado a todos que de alguma forma colaboram para trazer essas preciosidades até nós.
    Ando meio sumido, mas sou fã deste blog. Obrigado.

    ResponderExcluir
  15. Grande Gilnei! Pela quantidade de material postado é inacreditável que o blog só tenha dois aninhos. Imagine se tivesse cinco anos! Rapaz, eu já disse aqui muitas vezes que, por meio do seu blog, realizei um sonho de adolescente: ter os primeiros 100 números de Tex - e hoje, graças a você e os demais pards (Naor, Roberto, etc.), tenho não somente os primeiros 100 Tex, mas os primeiros 400. Longa vida ao blog!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo, foi muito bom ter encontrado esse blog, e minha alegria foi ainda maior, porque ele fez dois anos, justamente no dia de meu aniversário, 03 de dezembro. O Tex foi meu companheiro na infância e adolescência, e encontrar esse blog, me fez voltar no tempo, o que confesso que foi muito bom. A título de informação, o rapaz que postou a mensagem acima, Moacir R.S.Junior, foi quem comprou minhas revistas na época (me arrependi muito)kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. parabéns por 2 anos do blog!

    sou teu fã! =D

    ResponderExcluir
  18. http://www.4shared.com/office/3UKY36Z_/T3x_123_Riserva_Indiana__by_pa.html



    colorido 123 by Paps no Pablo Gil.

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo excelente trabalho,os texmaniácos como eu agradecem.que continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  20. parabéns pelo excelente trabalho,os texmaniácos como eu agradecem.que continue sempre assim.

    ResponderExcluir
  21. Pelo menos mais uns 100 anos e parabéns.......

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, amigo Gilnei! O Meu muito obrigado, por tudo o que você faz pela divulgação da nona arte!

    Um abraço do Grego!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.