domingo, 23 de dezembro de 2012

Tex colorido em português

Scan enviado por Marcão. Obrigado.

Download  AKI

3 comentários:

  1. Valeu todo esse trabalho galera.

    ResponderExcluir
  2. Admiro sua dedicação, mas o que vc faz com esses Tex em cores é um verdadeiro "sacrilégio". simplesmente horrível...~
    Por que não faz como o Ricardo fez com o #3?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade Jorge eu nem ia mandar esse trabalho para o Gilnei, por que faço para mim por que adoro mecher nos balãozinhos, já que não existe esses números em português no mundo. Mas dai foi assim Jorge o Gilnei me pediu para mandar pra ele e desde o primeiro mantemos na media de 180 downloads por revista por isso estamos postando até hoje. E que tenha vida longa o tex colorido Jorge, não esqueçam de comprar as revistas nas bancas para manterem vivo essas maravilhas.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.