domingo, 11 de maio de 2014

Desafio para um xerife

Download  Mega

3 comentários:

  1. Gilnei:

    Parece-me que ninguém deixa comentários em postagens de bolsilivros.

    Por isso, deixo aqui o meu, incentivando-o a continuar no resgate dessa preciosidade que tanto divertiu os adultos do tempo em que éramos crianças ainda e tínhamos os gibis para nos entreter.

    Quando criança, ouvi no trem um sujeito falando para outro que televisão era desnecessária visto que os bolsilivros de faroeste eram como um filme que se carregava nas mãos.

    Desde aquela época associei livros, bolsilivros, gibis, etc. a filmes de televisão, inclusive achando a leitura superior a assistir a um filme.

    Hoje temos televisão digital que cabe no bolso da camisa e, inclusive, tenho uma, mas não é a mesma coisa que ler um bolsilivro ou um gibi.

    João da Rocha Labrego

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou leitor deste género de livros. Mas, recordo-me perfeitamente dos meus tos mais novos os lerem, eu preferia já na altura os bds. Mas também penso que deves continuar a posta-los. Um grande abraço e continua.

    ResponderExcluir
  3. Esse é sem dúvida um grande trabalho. Aprendi a ler, lendo bolsilivros...tinha sempre um na mochila quando ia para a aula. minha mãe brigava comigo por andar com aquela 'coisa'.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.