sexta-feira, 30 de maio de 2014

Zagor em cores

Essa postagem vem do blog Gibiteka que, como todos sabem, encontra-se fechado aos visitantes não convidados, porém o grupo sempre aceita novos colaboradores, se você quer participar do grupo e assim ter acesso a todos os scans postados lá (essa série de Zagor colorido, por exemplo, já está no número 13) basta você ter um pouco de tempo e vontade de ajudar (eu faço em média vinte páginas por semana).

Para entrar no grupo você tem duas opções:

1ª: você deve fazer um vídeo onde, de joelhos, fala a seguinte frase: "Sua Santidade Papa Francisco interceda em meu nome junto à Deus para que ele me conceda a graça de poder acessar o blog gibiteka sem ser colaborador", depois você posta o vídeo no youtube e reza para que o Papa comente seu vídeo. Mas não vale fazer perfil falso do Papa por que somos amigos dele no skype e iremos conferir se foi ele mesmo que comentou. (por favor não se ofendam por que isso é só uma brincadeira)

Se você achou muito difícil a primeira opção eu recomendo que tente a segunda,

2ª: você deve enviar um e-mail pra gibiteka@hotmail.com expressando seu desejo de se tornar um colaborador e depois é só aguardar a resposta e começar a ajudar e assim ganhar o convite. 

Abaixo tem dois print screns das duas últimas postagens do blog:


                                                      Download
                                                     Download
                                                      Download
                                                     Créditos: Osmar, Thiago e Diniz
                                                     Download
                                                     Créditos: Arraes e Osmar
                                                      Download
                                                      Créditos: Osmar e Marcão
                                                      Download
                                                      Créditos: LeãoRoque e Osmar
                                                      Download
                                                      Créditos: Osmar, Roque, Leão e Netto
                                                      Download
                                                      Créditos: Osmar, Leão, Roque e Netto

16 comentários:

  1. Boa Gil! Já agora eu também dou um palpite. Não tentem a reza da 1ª. opção, porque já há uma grande fila de espera para as benesses do Papa. Colaborar e fazer qualquer coisa é a boa opção, até pelo prazer que dá e pelo que se aprende, que pode ser útil para outras coisas que lhes apeteça fazer. Eu também sou colaborador, com muita honra e prazer. Um abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  2. O último Zagor está sem o link.

    Poderia arrumar?

    Labrego

    ResponderExcluir
  3. Valeu, pessoal pelo excelente blog. O ultimo Zagor está sem link. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Cara, não entendo esses blogs que se dispõe a fazer um trabalho tão bacana, e depois ficam morrendo de medo que alguém baixe o que fizeram, ficam exigindo alguma coisa em troca, melhor blog de todos é o Scan do Tex que compartilha tudo!!!! Muito obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  5. Excelente...se puder continue publicado o Zagor em cores, retirado do Blog Gibiteca, já que é quase impossível, acesso ao mesmo..obrigado!

    ResponderExcluir
  6. Eu não tinha a edição 8. Muito obrigado pela postagem amigo Gil. O pessoal do Gibiteka está de parabéns pelo excelente trabalho. Valeu demais!

    ResponderExcluir
  7. Rúsiver basta você mandar um e-mail dizendo que quer ser colaborador e começar a trabalhar e você terá acesso ao blog. Não vejo nada de difícil nisso.

    ResponderExcluir
  8. Pois, é mais fácil descarregar, a maior parte das vezes nem sequer agradecer, quando não baixa rápido xingar quem postou e perguntar " Quando é que postam o seguinte? Está muito demorado?" Comodistas e parasitas a aproveitar o trabalho dos outros é o que há mais por aí! Basta olhar para os nossos governantes...

    ResponderExcluir
  9. Amigo Javal, quanto aos políticos, sorte a sua não viver em Portugal, pois veria o quão podre é a politica. Sobre nos ajudar-mos mutuamente, concordo. Embora no meu caso não saiba como. Não tenho livros (revistas), para partilhar. O meu conhecimento sobre PCs é limitado, mas estou sempre disponível para ajudar. O blog Gibiteka, andava e acredito que continua a fazer um trabalho notável. Não vou pedir ao "papa" para entrar, mas agradeço que de vez em quando, vocês colaboradores publiquem algumas maravilhas do vosso trabalho. Eu gostava que fosse tudo. Tenho saudades por ex de Mister NO, Zagor coleção e claro de ZEC. Um abraço Bernardino

    ResponderExcluir
  10. CARACA, O TRABALHO DE VOCES COM O ZAGOR COLORIDO É SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. TEM PREVISÃO DE QUANDO SAIRÃO O RESTANTE?

    ResponderExcluir
  11. Anônimo para você ter acesso ao restante, você tem que colaborar com o blog gibiteka.

    ResponderExcluir
  12. celso . amigos como faço para continuar a entrar na gibiteka pois nao consigo mais ascessar ela por nada embora tente de todo o geito

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.