sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A imagem acima já diz tudo, mas como não tenho nenhuma solução imediata peço paciência a todos.

Na lateral do blog tem uma enquete com uma série de sites para se fazer downloads, votem e escolham qual é de sua preferência, e se alguém conhecer outros sites pode escrever nos comentários a sua sugestão.

7 comentários:

  1. Amigo Gil, estou usando o Minhateca, por enquanto está excelente. Não quis usar o Mediafire pois já sabia que de repente deletam todos os arquivos sem mais nem menos... Quando puder, me envie seu endereço para eu poder enviar 'algumas encomendas' para vc... SDS...L

    ResponderExcluir
  2. MEGA é o melhor e mais rápidooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho baixado pelo minhateca e não tenho dificuldades, o que for escolhido para mim estará sempre bem. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Amigo Gil, penso que uma coisa será a comodidade de quem descarrega, e outra a de quem sobe os arquivos e os tem que manter. O equilíbrio entre estas duas questões é que é importante, e será você que terá que o encontrar. Se precisar de alguma ajuda, basta dizer. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por mais este amigo.Lectorx9

    ResponderExcluir
  6. Javal, eu não gosto muito de fazer downloads pelo mega mas fiz um upload para teste e percebi que é mais rápido que o mediafire, também estou testando o minhateca e gostei muito do que já vi por lá e se eu for usar dois servidores com certeza o minhateca será a segunda opção. Já p 4shared é mediano para os dois serviços, mas vou manter a minha conta e esporadicamente posso usá-lo também. Mas de qualquer forma, o servidor principal será mesmo decidido pela enquete.
    Abraço a todos e obrigado pelo apoio.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.