sábado, 11 de outubro de 2014

Tex gold 07

                                                                  Créditos
                                                          Scan: Nick Raider Pablonet
                                                      Sabrina, Waldez, Roberto, Gilnei

Download   Minhateca   Mega

O primeiro link que foi postado teve um problema com 4 páginas, mas ele foi corrigido e quem baixou antes das 16:40 horas do dia 12/10/2014 deve refazer o download para corrigir o erro.

Por enquanto o link de download está no minhateca, no sábado que vem, quando sair o resultado da enquete eu começo a refazer os uploads no site que a maioria escolher. Estou estudando a possibilidade de usar dois servidores diferentes para fazer os uploads.

5 comentários:

  1. Amigo Gil, é realmente complicado essa escolha. Tem que ser um servidor que não deleta os arquivos e tenha um espaço grande. O minhateca promete isso. Espero que o minhateca dure para sempre....
    Obrigado por mais essa edição sensacional do Tex Ouro em Cores...Sds...L

    ResponderExcluir
  2. é uma pena que tenha acontecido isso com o mediafire Gilnei...mais bola pra frente... vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por esta preciosidade, como já lhe disse o que for escolhido estará bem para mim. O que mais interessa é que você continue nos brindando com seus scans. Bom domingo, abraços

    ResponderExcluir
  4. Obrigado à todos que colaboraram para essa excelente edição. Histórias excelentes. Qualquer servidor que vc escolher está bom. Como disse o amigo Bernadino, o importante é continuar com as postagens. Valeu demais!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.