sábado, 18 de abril de 2015

Tex ouro 60

Scan enviado por Pedro. Obrigado.

Três criminosos de alta periculosidade escapam de forma espetacular do manicômio judiciário de Atlanta. O Mestre, líder do grupo, quer vingar-se de Tex Willer e Kit Carson, que o colocaram na cadeia. Os dois rangers são chamados, por telegrama assinado por Buffalo Bill, à cidade de Nova Orleans... mas ao chegarem lá descobrem que quem mandou a mensagem foi o criminoso, para iniciar sua tão sonhada vingança. Na viagem para Nova Orleans, eles conhecem Annie Oakley, exímia atiradora, que se torna amiga de Carson. Sequestrada por um membro da quadrilha, Annie é vigiada por Morsa, um louco homicida que adora pássaros, mas mata mulheres com incrível frieza. Enquanto isso, várias explosões violentas ocorrem pela cidade, e muitas outras estão programadas.

Download  Mega

11 comentários:

  1. GIL, OBRIGADÃO POR ESTE TEX OURO. NESTE FERIADÃO NEM PRECISO VIAJAR (SÓ ASSIM ECONOMIZO EM TEMPO DE INFLAÇÃO ALTA). É SÓ BAIXAR ESTE GIBI E DELICIAR COM SUA AVENTURA ESPETACULAR.
    OZETEX (OZENALDO - BRASÍLIA/DF).

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigos, abraços e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Gil:

    Eu vou viajar mas durante a viagem me deliciarei com essa aventura inédita (pelo menos para mim) do Tex.

    Bom Feriado.

    ResponderExcluir
  4. Ótimo scan.Tex ouro é sempre especial.Obrigado ao Gil e ao Pedrão!E gostaria de agradecer tbm pelas inúmeras edições que o amigo Levi tem disponibilizado.Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigadão pela colaboração Pedro e à você Gil pela dedicação de sempre. Boa semana pra vocês!

    ResponderExcluir
  6. Gil:
    Se me permite, publiquei mais de 200 scans do Tex em PDF no issuu, onde é possível ler online, com apenas um clic sem necessidade de baixar arquivos:
    issuu.com/ppffttss (todas publicações)

    Organizadas em pilhas: (TC,OURO,GC ETC)

    issuu.com/ppffttss/stacks

    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Registre-se gratuitamente para baixar arquivos no issuu.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.