quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

As 40 melhores aventuras de Tex 13

                                                     Mediafire
                                                      Mediafire
                                                      Mediafire
                                                      Mediafire

Scans enviados por HJBRAZ. Obrigado.


De passagem pela cidade de Abilene, Tex reencontra-se com Dick, antigo amigo e companheiro de lutas. Os dois começam a se lembrar das aventuras vividas durante a Guerra de Secessão - a Guerra Civil Americana - que colocou em lados opostos o sul e o norte dos EUA para acabar com a escravidão. Felizmente, o norte venceu e a escravidão foi extinta. Os dois era simples vaqueiros e são levados a participarem do conflito mas apenas como batedores e não como soldados. Mesmo assim, enfrentam muitas situações difíceis e participam de perigosas missões. 

Semana que vem: A primeira edição da nossa coleção desenhada pelo capista de Tex,  Claudio Villa, com a sensacional história “O homem sem passado”.

10 comentários:

  1. Edição maravilhosa, nada como uma semana após a outra para esse presente especial!!

    ResponderExcluir
  2. Bom demais! Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  3. Muito agradecido amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Maravilha, de coleção e de amigos! Hélder um abraço transatlântico, mesmo com esse tamanho todo... Ehehehe! Para o grande Gil vai do mesmo... Embora se tenha baldado no horários, é... Baixei quase 24 horas depois! Ahahahah! Como se isso fosse problema, o importante é ter acesso a este material fabuloso. Abraços para todos, em especial para o camarada Almir... Está levando todas... Eheheheh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos Bernardino e Almir.. acho que finalmente fechei a coleção: Segue abaixo o link do caderno de capas. Ainda irei fazer um caderno bem mais trabalhado mais para a frente.

      http://www.mediafire.com/download/c6249mp9cy1vkv2/capas.cbz

      Excluir
    2. Grande HJ, obrigado pela informação...
      hehehe...melhor escolha seria impossivel, estamos todos de parabéns pq vamos aproveitar o melhor daquilo que já é o melhor por si.

      Excluir
    3. Estou maravilhado, nota dez! Obrigado Hélder, mil vezes obrigado!

      Excluir
  5. OBRIGADO PELO TRABALHO E DEDICAÇÃO, HJBRAZ!
    ABRAÇO.

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.