domingo, 7 de fevereiro de 2016

Tex mensal em cores 205

                                                   Créditos: Almir, Gilnei

Download  Mega

11 comentários:

  1. Fabulosa aventura que se passa na guerra civil americana e que será uma de nossas próximas edições da coleção. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda faltam 73 páginas, HJ. Acho que até o próximo final de semana estarão prontas. Quando tiverem te mando o arquivo com todas juntas.

      Excluir
    2. HJ realmente uma história de tirar o fôlego, eu nem lembrava mais dela, foi uma odisséia rever ela. Com um final incrível, mas que vamos aguardar para rever.

      Excluir
  2. CarnaBal... Obrigado, obrigado um ml milhões de vezes... Abraços e um santo entrudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora imagina nossa moral para jogar lá no SLB... De rastos, de rastos, nos próximos meses "Bou tar calado"... Fui!

      Excluir
  3. Obrigado! Com os scans, voltei a comprar Tex nas bancas... Um monte. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o passo certo... Além do cheirinho do papel... É o único modo de a revista prevalecer! E continuar-mos a ter Tex...

      Excluir
    2. Realmente, uma notícia dessas nos enche de alegria. Quando você lê uma boa história de um personagem e vê a edição na banca, a vontade comprar é muito maior. Espero que muitos outros leitores do blog estejam seguindo pelo mesmo caminho. Além das bancas você pode encontrar muitas edições de Tex no site da editora Mythos (https://www.mythoseditora.com.br/loja/default.asp?loja=editora), no Portal Tex (http://www.texbr.com/shop/), no Mercado Livre ou em sebos como o Estante Virtual (http://www.estantevirtual.com.br/busca?q=tex). Obrigado a você por compartilhar a ótima notícia.

      Excluir
  4. Obrigado por mais esta grande edição... Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Muito agradecido, amigos. Abraço.
    javal

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.