quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tex mensal em cores 496

                                                     Créditos: Almir

Download  Mega


Boa noite, pessoal.

Atualmente tenho mais de 100 revistas repetidas aqui comigo e como não tenho nada pra fazer com elas resolvi perguntar a vocês se aprovam uma ideia que tive: pensei em fazer um sorteio delas, onde eu clocaria à disposição cem números à um valor X (que ainda tenho que determinar fazendo o cálculo com relação ao número de revistas que serão entregues ao ganhador) e assim que esses números forem vendidos todos, eu anunciarei uma data para que possamos acompanhar o sorteio da loteria federal da caixa econômica federal e assim, usando os dois últimos números sorteados no primeiro prêmio, determirnamos o ganhador. Funcionaria mais ou menos assim: na loteria federal são sorteados números de 5 dígitos como esse: 57.382. Caso seja esse o número sorteado na data definida, no nosso sorteio o ganhador seria quem comprar o 82.
Se aprovada a ideia, eu publicarei uma postagem com a lista de números e as instruções pros interessados reservarem seus números que será mais ou menos assim:
01: Nome completo CEP E-mail
02: Nome completo CEP E-mail
e assim por diante até completarmos os 100 números.
O pagamento dos números reservados será feito somente após todos os números serem solicitados e a data do sorteio será definida após todos confirmarem seus pagamentos. Caso alguém desista, os números reservados ficarão novamente disponíveis.
Tenho que conferir certo quais revistas tenho mas, se for aprovada a ideia, junto com a lista de números do sorteio, também divulgarei todas as revistas que farão parte do prêmio.

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A postagem ficará na conta do preço dos números, Waldez. Quem comprar os números, só pagará por eles...

      Excluir
  2. A idéia é muito interessante. Isso vai dar uma agitada por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gil.
    Acho que você faria melhor se colocar a lista das revistas aqui e quem tiver que completar coleção compra direto de você. Acredito que a rifa só irá te estressar... rs porque o pessoal na empolgação reserva o número e não paga, o contrário de quem quer mesmo a revista pra coleção. Eu sei que você já faz muito no site, mas vou te dar uma sugestão de mais trabalho rs.. Que tal você trocar essas revistas em sebos por Mágico Vento. Comecei a ler a série por curiosidade, mas o personagem é ótimo! E tem quase nenhum site que se dedica a ele! Fico na torcida porque você é fera nos scans e seu trabalho fica muito bom! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amigo. Deixei as revistas por quase um ano aqui no blog e ninguém sequer me perguntou alguma coisa sobre elas... coloquei na olx e em 5 meses vendi apenas 20 edições... Sobre os sebos, na última vez que fui num, voltei de lá sem nada e só vi 3 edições de revistas de faroeste e todas eram Tex. Os sebos são pobres por aqui. Ofereci a eles pra vender e eles me ofereceram 50 centavos por cada uma... se é assim, prefiro que algum dos visitantes as leve.
      Abraço.

      Excluir
  4. Obrigado por mais esta grande edição...Sds...L

    ResponderExcluir
  5. Olá Luizzin. No comentário que fiz acima, me referia embora não nominalmente, ao seu blog que é uma ótima referência em Mágico Vento e com a excelente postagem de "O Oeste Selvagem" em cores. Aproveito a oportunidade por agradecer pelo teu trabalho por lá, blog aliás que conheci por indicação do Gil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Carlos, devagar e sempre, haverá edições do Mágico Vento postadas no meu blog. E também a Coleção do Zagor em cores... Sds...L

      Excluir
  6. Obrigado amigos Almir, pelo trabalho e Gilnei pela disponibilidade, Para variar passaram quase 24 horas... Deito-me com as galinhas e depois dá nisto! Eheheheh! Acha tua ideia engraçada e com pernas para andar... Quero ver a lista... Os Portugas também contam? Espero bem que sim, questão de porte... Ahahahah! Fica um pouco mais caro! Abraços e um restinho de semana do melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a ideia vingar o pagamento será feito via depósito bancário... tem como você fazer um depósito daí? Se tem como pagar, tem como mandar... kkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Obrigado Almir e GIL, GRANDE TRABALHO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  8. Glnei, a radio Comercial costuma fazer um concurso nos seguintes moldes, (oferecem um carro, uma carrrão), funciona assim a partir de 1 €, é a licitação mais baixa, quem der menos ganha, mas tem que ser o único... Isso dá para entreter o povo, e partir a moca a rir, não ficas rico mas toda a gente começa por baixo e vai subindo... No teu caso o preço seria por livro/revista. Se eu tivesse Money... dizia-te comprado e faz o preço... Mas teso estou na luta!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.