segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zagor em cores

 
                                                     Mediafire
                                                     Mediafire
                                                     Mediafire
                                                     Mediafire


Scans enviados por HJBRAz. Obrigado. 


Tex foi criado por Gian Luigi Bonelli em 1948. Seu filho, Sergio Bonelli, utilizando o pseudônimo Guido Nolitta, escreveu algumas das melhores histórias de Tex, como “El Muerto” e “Caçada humana”. Além disso, criou o personagem Zagor em 1961. Sei que tem muitos leitores de Tex que não leem Zagor. Em relação àqueles que conhecem o personagem e não leem porque não gostam, nada a fazer. Agora, para aqueles que não conhecem direito, leram alguma história que não gostaram mas queiram saber um pouco mais do personagem ou ler somente algumas das suas melhores histórias é que foi feita esta postagem.


A marcha do desespero

          Em Darkwood, no Conselho de Primavera, Winter Snake, chefe dos Kiowa, pretende iniciar uma guerra contra os brancos. O motivo é uma caravana que está atravessando o território dos Kiowa na qual europeus ricos estão matando os bisontes por pura diversão, que é a principal fonte de alimento da tribo. Zagor parte para tentar convencê-los a voltar mas eles não estão dispostos a desistir da expedição. Zagor é salvo por Frida, talvez a mulher mais importante da sua vida, e precisa conduzir os sobreviventes em uma fuga desesperada. Aventura, ação, romance, comédia, suspense, traição, heroísmo, sacrifício, cenas inesquecíveis, tudo isso em um dos maiores clássicos de Zagor. 


Zagor contra o Vampiro
            Atendendo ao pedido de um amigo, cujo filho, Albert, está conduzindo uma caravana pela primeira vez, Zagor e Chico se juntam à caravana usando nomes falsos para protegê-lo de qualquer perigo. Mas sabem eles que estão embarcando em uma viagem de puro terror, onde a morte anda ao lado deles. Além das estranhas mortes que não param de ocorrer, eles ainda enfrentam problemas com os índios. Quando enfim terminam a viagem e estão de passagem pela casa do Barão Rakosi que é, na verdade, um vampiro e o causador de todos os incidentes, Albert é mordido pelo vampiro. Chico garante algumas das melhores gargalhadas de sua história ao lado do terrível vampiro. Zagor, contando com a ajuda do Doutor Metrevelic, desvenda o mistério e parte para um dos maiores confrontos de sua vida, lutando de mãos limpas contra um adversário sobrenatural.

Guerra!
           O filho do Coronel Howard é raptado e tudo indica que os índios foram os responsáveis. O Coronel convoca então, os “Lobos Negros”. Um grupo de elite do exército, comandado pelo cruel Coronel Kraus, especializado em tarefas sujas e massacres. Zagor descobre a armação por trás do rapto do filho do Coronel, mas o Coronel Kraus não aceita voltar atrás e só resta uma opção: a guerra! 

Zagor Especial 05 - O homem do rifle
               Zagor e Chico estão nos montes Allegheny de passagem. Eles encontram os vestígios de um massacre de mineiros e são salvos do ataque de lobos pelo mestiço Bull. Ao chegarem na casa de Bull encontram a esposa dele morta e um assassino em fuga. Eles começam então uma perseguição implacável ao assassino. Porém, têm vários outros personagens na história e a identidade do assassino é um grande mistério. Esta aventura foi escolhida na Itália a melhor história de Zagor.

Na quarta nós teremos a história de Tex, “Entre duas bandeiras”, e no final da semana que vem postaremos mais algumas edições essenciais de Zagor. Amigo Waldez, espero que goste de alguma. Boa leitura a todos.

8 comentários:

  1. Obrigado Helder por esses scans. Com certeza vou ler todos. Quem sabe aprenda a gostar de Zagor e passe a ter mais uma opção de leitura. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aí está um verdadeiro amigo, isso sim mais que as palavras, ou falta delas vai animar minha semana, e fazer esquecer a próxima derrota! Ahahahah! Obrigado e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigos, HJR e Gil. Amigo Bernardino, pensamentos positivos. Para a semana é para ganhar carago. Os sportinguistas, para esse jogo, são todos tripeiros. Um grande abraço.
    javal

    ResponderExcluir
  4. Vai ser amigo, é para ganhar, nem que tenha que ser à Tex e Zagor, na base de chapos... Ahahahah!

    ResponderExcluir
  5. Excelente! Obrigado por mais estas grandes edições...Sds...L

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, irmão! Zagor e Chico estão no primeiro time das HQs.

    ResponderExcluir
  7. Ja li duas das historias! Aconselho! Obrigado!

    ResponderExcluir

Leia isso antes de comentar:
Se você veio aqui agradecer, ajudar ou pedir que seja corrigido algum problema aqui no blog, seja bem-vindo à essa página, mas caso tenha vindo aqui somente para ofender o administrador do blog ou qualquer um dos visitantes, nem perca seu tempo escrevendo seu comentário por que ele será excluído assim que eu entrar no blog, peço também que evitem escrever palavrões em seus comentários. (frases como "sangue do demônio", "tição do inferno" e outras usadas por personagens dos quadrinhos postados aqui são permitidas)
Todos os comentários passam por moderação antes de aparecerem no blog.